Ceará Sporting Club
·24. Februar 2026
Copa do Brasil: Ceará inicia venda de ingressos para duelo diante do Primavera

In partnership with
Yahoo sportsCeará Sporting Club
·24. Februar 2026


Foto: Gabriel Silva/CearaSC
O Ceará iniciou na noite desta segunda-feira, 23, a venda de ingressos para o duelo diante do Primavera/SP pela 2ª fase da Copa do Brasil. A partida acontece na próxima quinta-feira, 26, às 20h, na Arena Castelão.
A Nação Alvinegra poderá adquirir os tickets de forma online no site vozaotickets.com ou presencialmente nas Lojas Vozão da sede e dos shoppings. Para o confronto, a Diretoria Alvinegra disponibilizou três setores da Arena Castelão aos torcedores do Vozão: Inferior Norte, Inferior Central e Premium.
Os valores dos bilhetes variam entre R$ 10 e R$ 280 e acompanhantes de sócios pagam meia-entrada em todos os setores. Além da comercialização de ingressos, o Vozão também abriu os check-ins para os associados ao programa de relacionamento do Clube.
Pontos de venda
Vendas on-line
Os ingressos para a partida estarão disponíveis no site vozaotickets.com até o domingo, 22, às 19h15. Nas compras efetuadas pelo site, somente é possível efetuar o cancelamento para a aquisição de um novo ingresso, não sendo permitida a troca. Para o cancelamento de ingressos adquiridos no site, o torcedor alvinegro deve enviar e-mail para [email protected].
Regras de meia-entrada
Em 1º de Dezembro de 2015 entra em vigor a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15), que regulamenta a Lei 12.933/13), assegurado o benefício para 40% do total de ingressos colocados à venda para cada evento. Em todos os casos há exigência de comprovação específica. Confira quem tem direito e os documentos obrigatórios na hora da compra do ingresso.
Estudantes (Lei Federal nº 12.933): Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado. Os elementos indispensáveis da CIE são: I - Nome completo e data de nascimento do estudante; II - Foto recente do estudante; III - Nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado; IV - Grau de escolaridade; e V - Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.
Idosos (pessoas com mais de 60 anos / Art. 23 da Lei Federal 10.741/03 e Decreto Federal 8.537/15): Documento de identidade oficial com foto.
Portadores de necessidades especiais e acompanhante (Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15): Cartão de Benefício de Prestação Continuada de Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142 de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documentos de identidade oficial com foto.
Jovens pertencentes a famílias de baixa renda (com idade de 15 a 29 anos / Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15): Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude acompanhada de documento de identidade oficial com foto.
Doadores regulares de sangue (Lei Estadual nº. 13.249/02): Documento oficial válido expedido por banco de sangue e documento de identidade oficial com foto. São considerados doadores regulares de sangue aqueles registrados nos bancos de sangue dos hospitais do Estado do Ceará.
GRATUIDADE INFANTIL - Lei nº 11.511, DE 26 DE DEZEMBRO DE 2024:
Local para retirada dos ingressos: Fábrica de Craques - Endereço: ( Rua Major Weyne, 1040 ).Disponível - Terça-feira (24/02) e Quarta- feira (25/02) - 10h às 17h









































