Esporte News Mundo
·21. Januar 2026
Corinthians anuncia uruguaio como terceiro reforço para 2026

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·21. Januar 2026

Na noite desta quarta-feira (21), o Corinthians anunciou Pedro Milans como novo lateral-direito do clube. Ele assinou contrato com o Corinthians até 31 de dezembro de 2029.
Livre no mercado desde que deixou o Peñarol, Pedro Milans disputou 42 partidas na última temporada pelo clube uruguaio. O lateral conquistou dois títulos nacionais no Penãrol e disputará titularidade com Matheuzinho no Corinthians.

(Foto: Divulgação/Corinthians)
A chegada de Milans resolve uma carência do elenco. A diretoria corintiana tratava a contratação de um jogador para a posição como prioridade, já que o setor conta com poucas opções no momento. Com o transfer ban solucionado, o Timão teve permissão para oficializar o terceiro reforço da temporada.
Além de Pedro Milans, o Coringão contratou o zagueiro Gabriel Paulista e o meia Matheus Pereira. O atual campeão da Copa do Brasil está em busca de saúde financeira e não fará ‘loucuras’ no mercado.
O diretor executivo de futebol Marcelo Paz procura jogadores sem custos de aquisição para reforçar o elenco e Pedro Milans é um desses casos.







































