Central do Timão
·2. November 2025
Corinthians Feminino empata retrospecto contra o São Paulo em jogos na temporada 2025

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·2. November 2025

O Corinthians recebeu o São Paulo na manhã deste domingo, 1 de novembro, no Estádio Alfredo Schürig, Fazendinha, em partida válida pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino e acabou vencendo pelo placar de 3 x 1. Jhonson (atacante), Tamires (lateral-esquerda) e Thaís Regina (zagueira) marcaram os gols das Brabas.
O resultado isolou ainda mais o Alvinegro na liderança do estadual com com 30 pontos em 33 possíveis – 10 vitórias e uma derrota – 29 gols marcados e seis sofridos. Além disso, com o triunfo, o Corinthians igualou o retrospecto com o São Paulo em jogos na temporada 2025. Agora, em seis jogos (Supercopa, Brasileirão, Copa do Brasil e Paulistão), são duas vitórias para cada lado e dois empates – 10 gols corinthianos e nove do rival.

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
Em relação ao retrospecto histórico, o clube do Parque São Jorge aumentou a diferença para o São Paulo. Agora, são 26 jogos, com 15 vitórias do Corinthians, cinco empates e seis derrotas – 44 gols anotados e 28 sofridos. Na temporada 2025, o primeiro jogo entre as equipes aconteceu em 15 de março, pela final da Supercopa, e terminou empatado sem gols. Porém, nas penalidades, o rival ficou com o título.
No dia 26 de abril, ambos os times voltaram a se enfrentar pela fase de classificação do Brasileirão Feminino, em Cotia, e terminou empatado por 1 x 1. No dia 22 de junho, por sua vez, em Majestoso pelo primeiro turno da fase de classificação do estadual, em Santana de Parnaíba, triunfo são paulino pelo placar de 2 x 1.
Quase dois meses depois, no dia 24 de agosto, o Corinthians venceu o São Paulo por 2 x 0, no Mercado Livre Arena Pacaembu, pela partida de ida das semifinais do Brasileirão Feminino. Uma semana depois, no confronto de volta das semifinais do torneio nacional, empate pelo placar de 2 x 2 e vaga garantida para as Brabas na decisão.
Um mês depois, no dia 26 de setembro, antes de embarcar para a disputa da Libertadores Feminina, na Argentina, as Brabas voltarão a enfrentar o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, e foram superadas por 3 x 1, em Santana de Parnaíba. Na manhã deste sábado, por fim, vitória das corinthianas pelo mesmo placar no Paulistão da modalidade.
O Corinthians Feminino também ampliou o bom retrospecto em clássicos após títulos de Libertadores (2019, 2021, 2023, 2024 e 2025) – quatro vitórias e uma derrota – seis gols marcados e dois sofridos. Em 2017, as Brabas venceram o título internacional pela primeira vez, mas, na ocasião, a competição marcou o encerramento da temporada.
Em novembro de 2019, o Corinthians venceu o São Paulo por 1 x 0, fora de casa, pela partida de ida da final do Paulistão daquele ano. Dois anos depois, em dezembro de 2021, derrota para o mesmo adversário por 1 x 0, no Morumbis, pelo primeiro jogo da decisão do estadual.
No ano de 2023, logo após o título da Libertadores, o Corinthians enfrentou o Palmeiras, fora de casa, pela partida de ida da semifinal do Paulistão, e triunfou pelo placar mínimo. Na última temporada, por sua vez, as Brabas bateram o São Paulo, no Canindé, pelo placar de 1 x 0, em duelo de ida da semifinal do estadual.
Veja Mais:

Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!
Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 14h45Domingo: 9h20 | 11h | 13h50
Live


Live


Live


Live


Live




Live


Live


Live

























