Central do Timão
·27. Oktober 2025
Corinthians retoma treinos no CT após conquista da Libertadores Feminina

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·27. Oktober 2025

O Corinthians voltou aos treinamentos nesta segunda-feira, 27, após conquistar o hexacampeonato da CONMEBOL Libertadores Feminina, em outubro, na Argentina. Agora, as Brabas se preparam para o restante da temporada, com foco na disputa do Campeonato Paulista. A equipe busca manter o ritmo e o entrosamento após a grande conquista continental.
No Centro de Treinamento, o elenco realizou atividades em campo reduzido, com exercícios que duraram cerca de 50 minutos. Antes das atividades táticas e físicas em campo, as jogadoras passaram por uma rotina de exercícios na academia, com foco em força e condicionamento, preparando-se para os desafios da semana.

Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians
A programação da equipe seguirá até sexta-feira, 31, quando se encerra a preparação para o clássico contra o São Paulo, marcado para sábado 1°, às 11h, na Fazendinha, pelo Campeonato Paulista. A expectativa é que Lucas Piccinato possa contar com todas as atletas em bom ritmo para a partida, garantindo competitividade e intensidade em campo.
Uma das novidades no treinamento foi a presença da atacante Carol Nogueira que ficou afastada dos treinamentos do clube nas últimas semanas por problemas familiares, como informou o Meu Timão na metade de setembro.
A atleta, vale ressaltar, não foi relacionada pelo técnico Lucas Piccinato para a disputa da Conmebol Libertadores Feminina, que aconteceu entre os dias 2 e 18 de outubro, terminando com o hexa das Brabas.
Carol Nogueira não é relacionada para uma partida desde o dia 21 de agosto, quando esteve em campo no triunfo por 3 x 0 sobre o Realidade Jovem, fora de casa, pela primeira fase do Campeonato Paulista Feminino. Ela, inclusive, apareceu no vídeo da reapresentação do elenco nesta segunda – confira abaixo
Veja mais:

Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!
Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 14h45Domingo: 9h20 | 11h | 13h50









































