Corinthians tem três desfalques para enfrentar o Red Bull Bragantino | OneFootball

Corinthians tem três desfalques para enfrentar o Red Bull Bragantino | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·15. Januar 2026

Corinthians tem três desfalques para enfrentar o Red Bull Bragantino

Artikelbild:Corinthians tem três desfalques para enfrentar o Red Bull Bragantino
  1. Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão

O Corinthians enfrenta o Red Bull Bragantino na noite desta quinta-feira (15), pela segunda rodada do Paulistão. A bola rola no gramado do Estádio Cícero de Souza Marques, casa do Massa Bruta, a partir das 19h30 (de Brasília). Para esse confronto, contudo, o Timão terá três desfalques importantes.

Apesar a grande parte dos jogadores já estarem disponíveis, Dorival Júnior ainda não pode contar com Rodrigo Garro (recuperação da cirurgia no punho esquerdo), Memphis Depay (condicionamento físico) e José Martínez (regularização de passaporte na Venezuela).


OneFootball Videos


Artikelbild:Corinthians tem três desfalques para enfrentar o Red Bull Bragantino

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Por conta disso, a comissão deve ir a campo com um time formado com Hugo Souza; Matheuzinho (João Vitor ‘Jacaré’), Cacá, João Pedro Tchoca e Hugo Farias; Raniele, André, Carrillo e Breno Bidon; Vitinho e Yuri Alberto. Gabriel Paulista, único reforço anunciado, deve ser relacionado e estar no banco de reservas.

O Corinthians atua com cautela neste início do Paulistão, mesmo focando nas vitórias. O Brasileirão já tem início marcado para o dia 28 de janeiro e, três dias depois, o Timão já tem uma taça para disputar, a Supercopa do Brasil, contra o Flamengo.

Veja mais:

Artikelbild:Corinthians tem três desfalques para enfrentar o Red Bull Bragantino

Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!

Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 14h45Domingo: 9h20 | 11h | 13h50

Impressum des Publishers ansehen