Cristiano Ronaldo busca primeiro título saudita nesta quinta; siga | OneFootball

Cristiano Ronaldo busca primeiro título saudita nesta quinta; siga | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: OneFootball

OneFootball

·21. Mai 2026

Cristiano Ronaldo busca primeiro título saudita nesta quinta; siga

Artikelbild:Cristiano Ronaldo busca primeiro título saudita nesta quinta; siga

Após Bento "atrapalhar" os planos do gajo, Cristiano Ronaldo pode, enfim, ganhar seu primeiro título no futebol saudita.

O Al-Nassr recebe a equipe do Damac, às 15h, nesta quinta-feira (21), pela 34ª rodada do Sauditão, e um vitória no confronto garante a taça de liga para o time de CR7 e Jorge Jesus.


OneFootball Videos


Clique no card abaixo e siga a partida!

O gajo soma 26 gols e está no pódio da artilharia do Sauditão, com 26 gols, atrás de Ivan Toney, do Al-Ahli, que tem 32, e de Julián Quiñones, do Al Qadsiah, segundo colocado com 30 bolas na rede.

Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App

video-poster

E se não vencer?

O Al-Nassr lidera o campeonato com 83 pontos e depende apenas de si para a confirmação do título.

Só que o clube também pode ser campeão, mesmo se não vencer.

Mas vai ter que secar rivais!

Em caso de empate, a equipe de Jorge Jesus precisa de empate ou de derrota do Al-Hilal contra o Al Feiha.

Se perder, o troféu fica com o Al-Nassr, se o Al-Hilal, que tem dois pontos a menos, também sofrer derrota na rodada de encerramento de Sauditão.

Erro de Bento

O Al-Nassr esteve perto de vencer o Campeonato Saudita na rodada passada.

A equipe vencia o rival Al-Hilal até quase o fim da partida, quando o goleiro brasileiro Bento cometeu uma falha bisonha que resultou no empate.

Confira o lance nos melhores momentos a seguir!

Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App

video-poster

📸 Abdullah Ahmed - 2026 Getty Images

Impressum des Publishers ansehen