Gazeta Esportiva.com
·7. März 2026
Cruzeiro encerra preparação para final com apoio da torcida

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·7. März 2026

O Cruzeiro finalizou neste sábado a preparação para o clássico decisivo contra o Atlético‑MG, pela final do Campeonato Mineiro, em treino realizado na Toca da Raposa II e marcado pela presença da torcida ao fim das atividades.
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram Participe do canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp
Imagens divulgadas pelo próprio time mineiro nas redes sociais mostraram grande apoio dos torcedores, que foram liberados para acompanhar a atividade comanda pelo técnico Tite.
Durante o trabalho no campo 4 do CT, o técnico contou com as presenças de Gerson e Cássio, que seguem em evolução após problemas no joelho sofridos no confronto contra o Pouso Alegre. Ambos já haviam sido liberados anteriormente e devem aparecer na escalação inicial.
Com a preparação encerrada, o Cruzeiro deve ir a campo na final com: Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Silva, Lucas Romero, Gerson, Matheus Pereira e Christian; Kaio Jorge.
Jogo: Cruzeiro x Atlético-MG Competição: Campeonato Mineiro – Final Data: 08/03/2026 (domingo) Horário: 18h Local: Mineirão Onde assistir: Globo, GETV, Premiere e SportyNet.









































