Crystal Palace não perdoa e agudiza (novamente) a má fase do Liverpool | OneFootball

Crystal Palace não perdoa e agudiza (novamente) a má fase do Liverpool | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·29. Oktober 2025

Crystal Palace não perdoa e agudiza (novamente) a má fase do Liverpool

Artikelbild:Crystal Palace não perdoa e agudiza (novamente) a má fase do Liverpool

O Crystal Palace não perdoou a rotação do Liverpool e venceu a turma da cidade dos Beatles pela terceira vez (!) esta temporada. Imaila Sarr foi a grande figura da sexta derrota - em sete jogos - dos reds.

Arne Slot não se mostrou disposto a arriscar a capacidade física da maioria dos seus jogadores titulares na Carabao Cup. Milos Kerkez - que tem estado em baixa forma - foi o único que se manteve depois da derrota com o Brentford. Os meninos Freddie Woodman e Kieran Morrison estrearam-se pelos reds.


OneFootball Videos


Por outro lado, Oliver Glasner manteve seis dos seus jogadores que estiveram presentes no dissabor com o Arsenal, sendo um deles: Ismaila Sarr.

Inevitavelmente, foi Sarr quem abriu o marcador contra a jovem equipa dos Liverpool logo aos 41 minutos. Houve um elemento de sorte, pois o desvio de Joe Gomez fez com que o esférico sobrasse milimetricamente para o extremo, que rematou para o fundo das redes.

O segundo golo, no entanto, foi muito mais agradável de se ver após um longo período de posse de bola do Palace. De repente, Sarr encontrou-se isolado, graças a um passe maravilhoso de Yéremy Pino, permitindo ao avançado marcar o seu sétimo golo contra o Liverpool no total.

Normalmente, poder-se-ia esperar que Slot fizesse alterações ao intervalo, mas o treinador neerlandês também optou por levar um «banco jovem» para esta receção em Anfield.

Talvez a melhor notícia para os fãs do Liverpool tenha sido a saída de Sarr aos 62 minutos, com o internacional senegalês a não ter a oportunidade de marcar o tão desejado hat-trick.

As coisas pioraram para o final quando o ex-jovem jogador do West Ham Amara Nallo recebeu um cartão vermelho direto ao derrubar Justin Devenny, que estava em posição de marcar e prestes a ficar cara a cara com Woodman.

Esta foi a segunda vez que Nallo foi expulso - em dois jogos realizados -, depois de também ter recebido um cartão vermelho contra o PSV na Liga dos Campeões, em janeiro.

Ainda houve tempo para mais um golo, desta feita por Pino. Depois de uma pressão alta feita pelo Palace, o espanhol conseguiu arranjar espaço antes de finalizar colocado, fazendo o 3-0 em Anfield e garantindo o lugar do Palace nos quartos-de-final. Esta é a sexta derrota dos reds nos últimos sete jogos!

Impressum des Publishers ansehen