Nosso Palestra
·1. Juli 2025
Defendendo liderança do Brasileirão Sub-17, atacante do Palmeiras comenta fase da equipe

In partnership with
Yahoo sportsNosso Palestra
·1. Juli 2025
O Palmeiras entra em campo para enfrentar o Grêmio nesta terça-feira (1), às 16h (de Brasília), na Arena Barueri, pela 8ª rodada da fase inicial do Brasileirão Sub-17. Líder da competição com 16 pontos, o Verdão está invicto há seis jogos.
Um dos destaques da equipe, o atacante Lucas Gabriel comentou o momento vivido pelo elenco, celebrando a liderança.
– Momento excelente de todo o time. Estamos evoluindo e mostrando um futebol melhor a cada jogo. Espero que possamos seguir atuando cada vez melhor na competição – afirmou o jovem, que também projetou o próximo duelo na competição:
– Será um jogo duro contra o Grêmio na próxima rodada. Sabemos que eles são uma equipe forte, mas, estaremos em casa e temos que fazer nosso melhor para buscar mais três pontos – comentou o centroavante.
Na última rodada, o Verdão derrotou o Vasco por 3 a 1 e assumiu a ponta da tabela do torneio. O time palestrino já disputou sete partidas pelo torneio, com cinco vitórias, um empate e uma derrota, somando 12 gols marcados e sete sofridos.
Live