Gazeta Esportiva.com
·21. Februar 2026
Diniz mantém mistério sobre substituto de Coutinho no Vasco

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·21. Februar 2026

O Vasco finalizou a preparação para o jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Os cruzmaltinos enfrentam o Fluminense, neste domingo, no Nilton Santos.
Para este jogo, o técnico Fernando Diniz vem mantendo o mistério sobre o substituto de Philippe Coutinho. O meia rescindiu contrato com o clube após as quartas de final do Estadual.
O treinador pode mexer no esquema tático, centralizando Nuno Moreira. Com isso, Marino e Puma Rodríguez passariam a brigar por um lugar no setor de ataque. Outra opção é manter a formação, com Rojas sendo promovido ao time titular.
Além da vaga de Coutinho, Diniz tem uma dúvida. Isso porque o volante Thiago Mendes sentiu dores no joelho e virou dúvida. Como Hugo Moura não vem atuando por problemas físicos, Tchê Tchê pode surgir na equipe neste domingo.
Fernando Diniz vem sofrendo com as críticas da torcida cruzmaltina pelos mais resultados e atuações do Vasco nesta temporada. Uma eliminação na semifinal do Estadual pode custar a saída do comandante.
*Por Gazeta Press
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram









































