Fala Galo
·16. August 2025
Dor de cabeça! Cuca têm quatro titulares pendurados para o jogo contra o Grêmio

In partnership with
Yahoo sportsFala Galo
·16. August 2025
Por: Angel Baldo Foto: Pedro Souza
Atlético e Grêmio se enfrentam neste domingo (17), às 16h (de Brasília), em jogo válido pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo na Arena MRV marca a abertura do segundo turno do principal campeonato do país.
Para o confronto, o técnico Cuca têm cinco jogadores pendurados com dois cartões amarelos. Se tomaram o terceiro cartão, serão desfalques na rodada seguinte contra o São Paulo, no próximo domingo (24), às 20h30 (de Brasília), no MorumBIS.
OS PENDURADOS
O zagueiro Junior Alonso, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o volante Fausto Vera, o meio-campista Gustavo Scarpa e o atacante Hulk. Dos cinco pendurados, apenas o argentino Fausto Vera não é titular da equipe comandada pelo técnico Cuca.
Siga o FalaGalo: BlueSky | X/Twitter | Instagram | YouTube | Threads | Google Notícias | WhatsApp | Telegram | TikTok