Dunshee nega dívidas do Flamengo: ‘Tem obrigações a pagar’ | OneFootball

Dunshee nega dívidas do Flamengo: ‘Tem obrigações a pagar’ | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·18. November 2024

Dunshee nega dívidas do Flamengo: ‘Tem obrigações a pagar’

Artikelbild:Dunshee nega dívidas do Flamengo: ‘Tem obrigações a pagar’

As eleições do Flamengo estão próximas de acontencer. Diante disso, os três candidatos principais a suceder Rodolfo Landim no Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches, Luiz Eduardo Baptista e Maurício Gomes de Mattos, apresentaram suas propostas em debate, nesta segunda-feira.

Um dos destaques logo no início foi a pergunta de Bap para Rodrigo Dunshee, candidato da situação. De acordo com Bap, a divída subiu mais de 800%, chegando a R$ 450 milhões, e pediu medidas para combater o problema. Contudo, Sunshee destacou que não há individamento no clube.


OneFootball Videos


Dívidas

“É uma forma de contar as finanças do Fla que não corresponde à realidade. O Fla não tem endividamento nenhum. Tem obrigações a pagar. Fez investimentos, que não foram decididos apenas pela diretoria, foram pelo Conselho Deliberativo do Clube. Compramos o terreno do estádio, que foi aprovado por 602 votos a 33. E algumas pessoas da sua chapa foram embora sem votar. O Fla não tem dívida. Dívida é quando tem dívida bancária, está devendo ao Governo Federal. O Flamengo não tem nada disso. Temos obrigações a pagar. Fizemos investimento em um estoque de jogadores grande, optou por não vender porque teve muita lesão, nosso ataque inteiro se machucou, tivemos que trazer outro ataque, e eles jogaram e foram campeões, isso é que incomoda vocês”, destacou Dunshee.

Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App

video-poster

Bap rebateu ao dizer que o Flamengo não ganhou o Brasileirão e também passou em branco no basquete. Ele, aliás, ressaltou que haverá queda de receita.

“Esse ano vai ter queda de receita. Nenhum título em 23. Quatro anos sem ganhar um Brasileiro. Três anos sem ganhar no basquete. Despesas temerárias nos últimos seis meses de mandato claramente colocados nas declarações que vocês mesmo apresentaram. Não temos ainda um estudo de viabilidade ecônomica do nosso estádio. Então vou responder por vocês. O que vocês podem fazer, onde estão falhando? Vocês não expandiram o leque de receitas do clube, vocês não trabalharam por uma melhoria de imagem. Vocês não abraçaram a revolução digital, não mudaram o programa de sócio torecedor do clube.

Ironia…

Rodrigo Dunshee, que tem o apoio do atual mandatário (Rodolfo Landim), rebateu Luiz Eduardo Baptista, o BAP, e classificou a atuação gestão do Rubro-Negro como a maior da história.

“O que está incomodando o BAP é o fato de que essa é a gestão mais vitoriosa da história do Flamengo. Landim liderou essa gestão vitoriosa financeiramente, esportivamente, do ponto de vista de estrutura, o Flamengo está bombando. Incomoda mais porque o BAP ficou até seis meses atrás implorando para ser apoiado pelo presidente Landim. O Flamengo está muito bem financeiramente. Não acreditem nas mentiras da oposição. Nós não temos dívidas, temos obrigação para pagar e fizemos investimentos maravilhosos – disse Rodrigo Dunshee, após BAP apontar erros da atual direção.

“A nossa gestão ganhou 13 títulos e disputou 21 finais. Foram duas Libertadores em 3 finais. Gente, em 58 anos, a gente tinha ganhado uma Libertadores, na gestão do meu pai. Duas Copas do Brasil em 3 finais, 2 Brasileiros, 4 Cariocas em 6 finais”, completou

A eleição, afinal, para o próximo triênio (2025-2027) acontecerá no dia 9 de dezembro.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitterInstagram e Facebook.

Impressum des Publishers ansehen