E agora, Lage? Após Benfica - Feyenoord, técnico não tem motivos para sorrir | OneFootball

E agora, Lage? Após Benfica - Feyenoord, técnico não tem motivos para sorrir | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·24. Oktober 2024

E agora, Lage? Após Benfica - Feyenoord, técnico não tem motivos para sorrir

Artikelbild:E agora, Lage? Após Benfica - Feyenoord, técnico não tem motivos para sorrir

O Benfica – Feyenoord terminou com derrota dos encarnados, por 3-1, num encontro referente à terceira jornada da Liga dos Campeões. A partida entre os encarnados e a turma neerlandesa fica ainda marcada pelo primeiro desaire de Bruno Lage desde que regressou ao comando técnico das águias.

Após seis triunfos – Santa Clara, Estrela Vermelha, Boavista, Gil Vicente, Atlético de Madrid e Pevidém - Bruno Lage somou o primeiro desaire à frente do Benfica, num encontro onde as águias acabaram por perder, 3-1, frente à turma dos Países Baixos em casa, algo que não acontecia há quase 50 anos.


OneFootball Videos


No final do encontro o técnico lembrou: "Acima de tudo, não fomos competentes. A forma como sofremos os três golos deixa-nos um pouco de lamento. A equipa entrou bem, a pressionar, mas a forma como sofremos o primeiro golo é estranha".

"Temos um longo caminho a fazer. Vamos analisar o que aconteceu hoje, mas o nosso foco tem de estar na energia renovada para domingo darmos uma resposta à Benfica. Perante o Rio Ave temos de estar muito bem no jogo e dar uma resposta à Benfica, é isso que vou pedir aos jogadores", concluiu o técnico.

As águias seguem com seis pontos na Liga dos Campeões ocupando o 13.º lugar, estando em posição de play-off. Na próxima jornada da prova milionária, os encarnados deslocam-se ao reduto do Bayern Munique (6 de novembro, às 20h00).

Impressum des Publishers ansehen