Em nota, Corinthians comemora desempenho de suas redes sociais: “Sucesso da estratégia digital” | OneFootball

Em nota, Corinthians comemora desempenho de suas redes sociais: “Sucesso da estratégia digital” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·14. Mai 2025

Em nota, Corinthians comemora desempenho de suas redes sociais: “Sucesso da estratégia digital”

Artikelbild:Em nota, Corinthians comemora desempenho de suas redes sociais: “Sucesso da estratégia digital”
  1. Por Daniel Keppler / Redação da Central do Timão

Na noite desta terça-feira, 13, o Corinthians publicou em seu site uma nota onde comemora alguns números do desempenho das redes sociais do clube. Nos primeiros meses de 2023, o Alvinegro tem obtido bons números em diversas plataformas, impulsionado por eventos especiais e conteúdos sobre vitórias no campo, sobretudo o título do Campeonato Paulista sobre o Palmeiras, em março.

De acordo com o texto divulgado pelo Corinthians, o clube aumentou sua presença nas principais plataformas digitais, elevando a base de seguidores para 14 milhões no Instagram, outros 2,5 milhões YouTube e mais 5,6 milhões no TikTok. Ao todo, somando todas as redes sociais, o Timão possui mais de 41 milhões de seguidores.


OneFootball Videos


Artikelbild:Em nota, Corinthians comemora desempenho de suas redes sociais: “Sucesso da estratégia digital”

Foto: Reprodução

Em outro trecho, o clube também cita número da Corinthians TV, afirmando que os números acumulados de 2024 foram maiores que o total de 2023 em diversas métricas: 52,7% de crescimento em visualizações, 43,7% no total de inscritos e 144,5% na receita aferida pelo canal (dos quais cerca de um terço ocorreu no quarto trimestre). A tendência de crescimento continuou neste início de 2025, de acordo com a nota.

Por fim, o clube destacou o desempenho da live “Dia de Corinthians”, que segundo a nota atingiu 700 mil visualizações no período, recorde desse tipo de formato. Segundo o Corinthians, os números refletem “o sucesso da estratégia digital” escolhida pelas equipes responsáveis pelo conteúdos digitais.

Veja mais:

Impressum des Publishers ansehen