Em reta final de contrato, lateral-esquerdo do Corinthians fala sobre renovação | OneFootball

Em reta final de contrato, lateral-esquerdo do Corinthians fala sobre renovação | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·14. Juli 2025

Em reta final de contrato, lateral-esquerdo do Corinthians fala sobre renovação

Artikelbild:Em reta final de contrato, lateral-esquerdo do Corinthians fala sobre renovação
  1. Por Fabio Luigi / Redação da Central do Timão

Na noite do último domingo, 13 de julho, o Corinthians recebeu o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena, em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, e acabou perdendo pelo placar de 2 x 1. O gol corinthiano foi marcado pelo zagueiro Cacá. Com o resultado, o Alvinegro caiu para a 11ª posição com 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e cinco derrotas – 14 gols marcados e 17 sofridos).

Instantes após o apito final, o lateral-esquerdo Matheus Bidu concedeu entrevista à imprensa na zona mista e foi questionado sobre a sua renovação contratual. Seu atual vínculo se encerra em dezembro de 2025 e o jogador já pode assinar pré-contrato com qualquer outro time.


OneFootball Videos


Artikelbild:Em reta final de contrato, lateral-esquerdo do Corinthians fala sobre renovação

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Estamos conversando internamente, vamos ver se Deus quiser, vamos ver o que vai acontecer agora no próximo mês”, iniciou. O camisa 21 também projetou os próximos dois jogos: “O clássico é muito importante, mas antes do São Paulo também temos o jogo contra o Ceará, mas é importante pensar passo a passo, sabemos que é um jogo extremamente difícil quarta-feira, mas agora vamos focar na quarta-feira e depois pensamos no próximo.”

Em seguida, o atleta evitou se envolver no conturbado clima político do clube e disse que é algo a ser resolvido ‘internamente’: “É um pouco delicado falar em questão a isso. Acho que tem coisas políticas que eu acho que tem que ser resolvida internamente. Com certeza eu acho que tem um respaldo em todo mundo, por conta do time, do clube, porém é um pouco complicado falar em questão política”, continuou.

Por fim, comentou sobre os protestos da torcida corinthiana depois do apito final, que demonstrou insatisfação com o desempenho da equipe após um mês sem atuar: “Esperar vontade novamente, a gente não gosta de perder também, mas a torcida tem o total direito de em cobrar a gente. Eles pagam o ingresso para poder nos prestigiar, mas como falei, esperar um time aguerrido, com muita raça e com vontade de vencer”, finalizou.

Disputando a titularidade com Fabrizio Angileri, Matheus Bidu e o restante do elenco do Corinthians se preparam para o próximo compromisso. Na próxima quarta-feira, 16 de julho, o Alvinegro visita o Ceará, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

Impressum des Publishers ansehen