Em retorno, Marcos Antonio avalia que São Paulo jogou bem e pede calma para reencontrar as vitórias | OneFootball

Em retorno, Marcos Antonio avalia que São Paulo jogou bem e pede calma para reencontrar as vitórias | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·1. Juni 2026

Em retorno, Marcos Antonio avalia que São Paulo jogou bem e pede calma para reencontrar as vitórias

Artikelbild:Em retorno, Marcos Antonio avalia que São Paulo jogou bem e pede calma para reencontrar as vitórias

O São Paulo se despediu vergonhosamente do primeiro semestre com derrota por 1 a 0 para o Remo na noite deste domingo (31), no estádio Mangueirão, pela 18ª rodada do Brasileirão.

A equipe teve a chance de definir a partida no primeiro tempo, mas parou no goleiro rival em algumas oportunidades. Na etapa final, não teve nenhuma criatividade e pagou o preço com gol sofrido pelos paraenses já nos acréscimos de jogo.


OneFootball Videos


A boa notícia foi a volta do volante Marcos Antonio aos gramados pelo Tricolor. O camisa 8 entrou aos 16 minutos da segunda etapa, mas pouco apareceu pelo São Paulo. Apesar da fraca atuação do time, o meia avaliou de outra maneira.

Lamentamos pela derrota, jogamos bem. Estávamos bem na partida, criamos, chegamos ao ataque, com a chance de fazer gol, mas infelizmente no final a gente acabou errando e pronto, tomamos o gol”, disse Marcos Antonio na saída de campo ao canal Premiere.

“Lamentamos, agora temos uma pausa. Vamos ter calma agora, temos que trabalhar bastante, continuar o nosso trabalho, estamos vindo bem, para a gente poder voltar a vencer, que é importante para o São Paulo”, pediu o jogador tricolor.

O volante tricolor foi perguntado também se Dorival Júnior já conseguiu resgatar a confiança do elenco, que atravessa péssima fase em campo.

Já chegou essa confiança. A gente vem mostrando nesses jogos, a equipe tá muito bem. Mas agora a gente tem que ter calma nessa pausa e trabalhar bastante. Porque ele tem um excelente trabalho e ainda vai nos ajudar bastante para a gente poder voltar a vencer no Brasileiro, que é muito importante pra nós”, finalizou Marcos.

Há cinco jogos sem vencer na competição nacional, o São Paulo estaciona nos 25 pontos e fica pela primeira vez fora da zona de classificação à Libertadores, na oitava posição.

Bem, que Dorival arrume a casa enquanto vamos ver a Copa. Tempo para trabalhar, o treinador terá. O Tricolor volta a campo apenas no dia 22 de julho, contra o Athletico-PR. O local do jogo ainda não foi anunciado, já que o Morumbi estará cedido para shows.

Impressum des Publishers ansehen