Coluna do Fla
·12. Mai 2025
Entenda motivo da demissão do auxiliar de Filipe Luís no Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·12. Mai 2025
O Flamengo demitiu o auxiliar técnico de Filipe Luís, Daniel Alegria, na tarde desta segunda-feira (12). Os torcedores rubro-negros, no entanto, não entenderam o motivo da saída do profissional. Sendo assim, o Coluna do Fla traz todos os detalhes da medida adotada pela diretoria.
De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, as características do trabalho de Daniel Alegria não estavam mais agradando Filipe Luís. Por este motivo, diretoria rubro-negra decidiu pela saída do profissional.
O Flamengo, agora, está de olho no mercado em busca de uma reposição para a comissão técnica de Filipe Luís. Ainda de acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Rubro-Negro pretende anunciar a nova contratação ainda nesta semana.
Daniel Alegria era auxiliar de Filipe Luís e era responsável pelos trabalhos de bola parada do Flamengo. Ou seja, as jogadas ofensivas e defensivas do Rubro-Negro nesse quesito passavam pelo ex-profissional do Mais Querido.
Enquanto isso, Filipe Luís trabalha de olho no jogo contra a LDU (EQU), na quinta-feira (15), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O embate está marcado para as 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, cm transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.