Mercado do Futebol
·26. Mai 2025
Eriksen é sincero e afirma que o Manchester United teve sorte de não ser rebaixado

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·26. Mai 2025
Christian Eriksen deixa o Manchester United após três anos. O clube inglês terminou a temporada em 15º lugar da Premier League e foi vice-campeão da Liga Europa, perdendo o título para o Tottenham.
Nesse sentido, o dinamarquês foi bem sincero sobre a temporada dos Red Devils. De saída do clube inglês, o volante, que marcou na última rodada da Premier League, confessou que o Manchester United tem que comemorar por não ter sido rebaixado.
“Para mim, neste momento, acho que as pessoas têm sorte de estarmos onde estamos — e não rebaixados — com a temporada que tivemos. Foi um pouco de sorte, é preciso reconhecer. Na próxima temporada, precisa ser melhor, e tenho certeza de que será. Estou ansioso para assistir aos jogos dos times”, afirmou.
“Acho que o futebol que viemos de (Erik) Ten Hag para este obviamente levará tempo para se adaptar, e obviamente tem estado muito abaixo do padrão do clube e dos jogadores daqui. Acho que os jogadores, individualmente, são jogadores muito, muito bons, e nunca deveriam estar onde estamos na tabela. Depende deles se recuperarem, mas, sim, estou confiante de que serão um time muito diferente na próxima temporada, tenho certeza”, confessou.