Escalação do Palmeiras: Sem Estevão, entenda como Abel deve formar time | OneFootball

Escalação do Palmeiras: Sem Estevão, entenda como Abel deve formar time | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·19. Juli 2024

Escalação do Palmeiras: Sem Estevão, entenda como Abel deve formar time

Artikelbild:Escalação do Palmeiras: Sem Estevão, entenda como Abel deve formar time

Com a lesão do garoto Estêvão na partida contra o Botafogo, nesta quarta-feira (17), Abel Ferreira estuda a melhor opção para substituir a grande joia do Palmeiras já para o confronto contra o Cruzeiro.

O Palmeiras perdeu no último jogo uma das suas principais peças ofensivas da temporada. O garoto Estêvão sofreu uma entorse no tornozelo e no joelho esquerdo e já iniciou tratamento intensivo no Núcleo de Saúde do Verdão. Agora, oque cabe é saber quem será o substituto de Estêvão para as próximas partidas.


OneFootball Videos


Confira as principais opções para Abel Ferreira substituir Estêvão

Felipe Anderson

O grande reforço da temporada do Palmeiras estreou na última quarta-feira (17), no confronto contra o Botafogo. Com muita participação em sua estreia e demonstrando bom ritmo de jogo, o novo camisa nove surge como a principal opção para substituir Estêvão.

Mesmo entrando na partida contra o Botafogo no setor esquerdo do ataque, o jogador atuou em grande parte da carreira em que defendeu a Lazio pelo setor direito.

Maurício

O segundo maior reforço da história do Palmeiras também estreou na partida contra o Botafogo, na última quarta-feira (17). O novo camisa 18 entrou justamente na vaga de Estêvão, após o jovem sentir a lesão.

Dentro da comissão técnica, Maurício é visto como uma grande opção para o setor ofensivo da equipe, podendo jogar em mais de uma posição. O jogador pode atuar tanto no setor direito do ataque ou até mesmo centralizado no meio-campo. Sendo assim, se torna uma das opções para substituir o camisa 41.

Dudu

Recuperado de lesão, o ídolo do Verdão ainda não foi titular desde que voltou a pisar nos gramados. Porém, o jogador tem entrado com frequência nas partidas, ganhando cada vez mais ritmo de jogo.

Dudu teve a sua melhor fase no Palmeiras atuando pela ponta esquerda. Mas, com a chegada de Abel Ferreira, o jogador já atuou na ponta direita do ataque do Verdão e também mais centralizado. Dessa forma, o camisa sete também é uma das grandes opções para o setor ofensivo.

Rony

Acostumado a jogar mais centralizado como referência do ataque, o camisa 10 do Palmeiras já atuou também pelos lados do campo. Com a grande fase de Flaco López desde o início da temporada, em algumas partidas, Rony foi deslocado para atuar tanto na ponta-direita, quanto na ponta-esquerda.

Devido a sua grande capacidade tática e física, Rony pode ser uma das alternativas para substituir Estêvão.

Lázaro

O camisa 17, que se recupera de uma lesão, já está em fase final de tratamento e pode ser uma das opções para o treinador Abel Ferreira. Fora dos gramados há um mês, Lázaro era o titular da equipe antes de se contundir.

Atuando mais pelo setor esquerdo do ataque, Lázaro pode também ser uma opção para o setor direto ofensivo do Verdão.

Mayke e Caio Paulista

Laterais de ofício, Mayke e Caio Paulista surgem como possíveis opções para o ataque do Palmeiras. Mayke é o mais acostumado a jogar por aquele setor, devido às diversas vezes em que o técnico Abel Ferreira promoveu a dobradinha com Marcos Rocha.

Já Caio Paulista, que é lateral-esquerdo, já atuou como ponta-direita, trazendo muitas vezes para o centro de campo para utilizar o pé esquerdo.

Essas são as opções para o treinador Abel Ferreira substituir o garoto Estêvão na partida contra o Cruzeiro, neste sábado (20), às 21h (horário de Brasília), no Allianz Parque.

Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App

video-poster
Impressum des Publishers ansehen