Essa foi a explicação do Mano após o que aconteceu na Bahia
Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App
Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App
Resumo do que disse Mano após a partida contra o Bahia:
O jogo iniciou mal e terminou mal. Começou com um gol de lateral a seu favor, que erraram tudo a partir dali. Pediu calma porque queriam que a equipe retomasse posicionamentos básicos que não tiveram quase nunca.
Foram amplamente dominados pelo Bahia. Nunca acharam seu jeito de jogar. O Bahia teve seus méritos, mas eles nunca conseguiram apresentar um jogo de um nível cabível. Mesmo com desfalques, deveriam ter apresentado um jogo melhor.
Perderam 60 duelos. Nunca ganharam a bola. Tem que saber jogar jogos como esse. Vinham apresentando, mas hoje não entregaram isso.
Achava que teria o Arthur nessa partida. Por conta disso, chegou a pedir pro Dodi tomar o terceiro amarelo. Não conseguiu ter o Arthur.
Foi preciso preservar os jogadores para não perdê-los por mais tempo.
Os desfalques fizeram o Grêmio voltar a ser um Grêmio que não queriam mais ser. Só que, com qualquer desfalque, o Grêmio não pode jogar o que jogaram hoje.
Hoje foi um dia não. Tem dia que nada dá certo.
Cuéllar é um caso que estão tratando com cuidado. Hoje foi um dia difícil dele, como toda a equipe.
O São Paulo tinha 15 ausências na quinta. Todo mundo tá pagando essa conta por conta dos muitos jogos. O Grêmio também tá pagando a conta dos desfalques.