🏟️ Everton recebe time em mar de tochas azuis antes do derby de Goodison | OneFootball

🏟️ Everton recebe time em mar de tochas azuis antes do derby de Goodison | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: OneFootball

OneFootball

·12. Februar 2025

🏟️ Everton recebe time em mar de tochas azuis antes do derby de Goodison

Artikelbild:🏟️ Everton recebe time em mar de tochas azuis antes do derby de Goodison

Este artigo foi traduzido para o português por inteligência artificial. Você pode ler a versão original em 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 neste link.

O Everton está se preparando para uma das maiores noites da história do Goodison Park, pois enfrentará o Liverpool pela última vez antes de se mudar para seu novo estádio na próxima temporada.


OneFootball Videos


Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App

video-poster

O famoso e antigo estádio na área de Walton, em Liverpool, foi inaugurado em 1892.

Os planos para um novo estádio vêm sendo discutidos desde 1997, mas agora a realidade está se tornando realidade, pois o último Merseyside derby no histórico local acontecerá hoje à noite.

Os torcedores do Everton receberam os jogadores com uma onda de fogos de artifício azuis, marcando a ocasião com uma atmosfera eletrizante.

E a equipe certamente deve ter sentido a importância da ocasião ao receber tal recepção.

Quem sairá vitorioso às 16h30 desta quarta-feira (12)?


📸 Alex Pantling - 2025 Getty Images