Coluna do Fla
·12. Oktober 2025
Ex-atacante aponta culpado por saída antecipada do Flamengo: “Tive embate com…”

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·12. Oktober 2025
Diego Tardelli viveu momentos importantes com o camisa do Flamengo. Porém, a trajetória no clube acabou antes do tempo previsto, visto que o ex-atacante acabou se transferindo para o Atlético-MG, em 2009. Perguntando sobre essa questão, o ex-jogador colocou a culpa no técnico Cuca por ter saído do Rubro-Negro.
— Eu tinha três anos de contrato com o Flamengo, mas aí chega o Cuca. O Cuca chega logo no momento que eu me recupero de lesão, estou voltando. Eu tinha um embate com ele (Cuca afastou Diego Tardelli no São Paulo), e acho que ele não me queria no Flamengo. Aí na época, eu acabo entrando em uma negociação com o Bruno goleiro e acabo jogando no Atlético-MG -, declarou, antes de concluir:
— Lógico que eu não queria sair, mas quis o destino que eu fosse para o Atlético-MG. Na época eu fui muito barato para o Atlético, acho que R$ 1 milhão ou trocaram para pagar alguma dívida -, finalizou Diego Tardelli em entrevista ao ‘Charla Podcast’.
O ex-atacante Diego Tardelli chegou ao Flamengo em 2008 após atuar pelo São Paulo na temporada seguinte. Na época, o Rubro-Negro fechou contrato com o ex-jogador por três temporadas, porém, o profissional só ficou no Mengo em apenas uma.
Mesmo com curto período com o Manto Sagrado, Diego Tardelli contribuiu com gols importantes e boa atuações. Além disso, o ex-atacante conquistou a Taça Guanabara e o Carioca em 2008, no qual marcou o tento que garantiu o tento do Estadual para o Mengão.
Enquanto Diego Tardelli relembra do passado, o elenco do Flamengo se prepara para encarar o Botafogo, pela 28ª rodada do Brasileirão. O clássico acontece na quarta-feira (15), às 19h30 (horário de Brasília), no Engenhão. Desse modo, o Coluna do Fla TV mostra os detalhes da partida, no YouTube.
Live
Live