Esporte News Mundo
·30. August 2025
Ex-companheira de Léo Pereira expõe o jogador e revela: “Precisei buscar ele no prostíbulo grávida”

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·30. August 2025
— Continua depois da publicidade —
Karoline Lima, atual companheira de Léo Pereira, e Tainá Castro, ex-esposa do zagueiro do Flamengo e atual parceira de Éder Militão, trocaram alfinetadas nas redes sociais nesta sexta-feira (29).
Na última quinta-feira (28), Léo Pereira esteve no Fórum da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde enfrentou uma audiência judicial contra Tainá Castro, referente ao atraso no pagamento da pensão alimentícia dos filhos do ex-casal.
Já nesta sexta-feira (29), Karoline se pronunciou em suas redes sociais, alegando que a influenciadora também estaria cobrando o pagamento das mensalidades de uma faculdade de Medicina que havia abandonado.
Segundo Karoline, o processo teve início no ano passado, mas Léo Pereira só foi intimado na quinta-feira (28), às 15h20. O oficial de Justiça determinou que o jogador teria 72 horas para quitar as mensalidades atrasadas da instituição, sob pena de prisão, ou comprovar que os valores já haviam sido pagos durante o período em que ele ainda estava com Tainá.
Horas depois, Tainá utilizou suas redes sociais para rebater Karoline e expor novos episódios envolvendo o zagueiro. Ela negou que o processo fosse para cobrar a faculdade, afirmando que a ação judicial se referia à pensão alimentícia dos filhos.
Em vídeo, apresentou prints do mandado de intimação e do pagamento realizado por Léo Pereira nesta sexta-feira (29). Além disso, revelou que a Justiça determinou o repasse de R$ 10 mil, destinado a ajudá-la a se recolocar no mercado de trabalho.
Tainá também relatou episódios delicados do relacionamento. Segundo ela, quando estava grávida de três meses, precisou buscar Léo Pereira em um prostíbulo. De volta para casa, encontrou o zagueiro bêbado, dormindo no chão da cozinha às 4h de uma segunda-feira.
Vídeo divulgado pela ex de Léo Pereira (Foto: Reprodução)
No dia seguinte, a influenciadora percebeu estar ensanguentada e correu para o hospital, onde exames apontaram um hematoma de 10 centímetros causado por estresse, o que colocou em risco a vida do bebê.
(Foto: Reprodução)
Ela ainda afirmou que, após o nascimento do filho mais novo, o menino precisou ser internado para receber medicamentos na veia, em plena pandemia e apenas 20 dias após o parto. No entanto, nesse mesmo período, Léo Pereira teria sido visto em um baile funk no Rio de Janeiro.
Ao final de seu pronunciamento, Tainá desmentiu novamente Karoline, afirmando que não recebeu metade dos bens do jogador quando ocorreu a separação.
Tainá Castro e Léo Pereira possuem dois filhos juntos, um menino, de 4 anos, e uma menina, de 5.
Live
Live