Ex-jogador do Manchester United anuncia contratação por parte da PFL | OneFootball

Ex-jogador do Manchester United anuncia contratação por parte da PFL | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·25. April 2025

Ex-jogador do Manchester United anuncia contratação por parte da PFL

Artikelbild:Ex-jogador do Manchester United anuncia contratação por parte da PFL

— Continua depois da publicidade —

O mundo das lutas tem atraído alguns interessados de outros esportes dispostos a se arriscar a trocar socos e chutes por um novo momento na carreira. Quem tenta se aventurar agora nas artes marciais mistas é um ex-jogador de um dos mais importantes times da Premier League


OneFootball Videos


Patrice Evra, ex-jogador do Manchester United e da seleção francesa, é o mais novo contratado da PFL para sua divisão europeia. Segundo o site MMAFighting, dirigentes da empresa teriam confirmado que o ex-jogador terá sua chance de atuar nas artes marciais mistas em breve. Aposentado dos gramados desde 2019, o atleta ídolo dos Red Devils tem treinado no esporte desde 2016 e, agora, decidiu por tentar fazer uma nova carreira.

Evra, de 43 anos, deve fazer uma luta amadora em um evento em Paris, marcado para o dia 23 de maio, e tem treinado ao lado de uma estrela do esporte no país, Cedric Doumbé. E em suas redes sociais, o agora lutador de MMA até deu uma sugestão bastante inusitada seu primeiro rival no esporte: Luis Suárez

– Estou oficialmente treinando para minha estreia na PFL Europa. Eles ainda não definiram meu rival, mas tenho uma sugestão em mente: Luis Suárez. Pago ele do meu bolso. Até deixo ele me morder – disse o francês nas redes sociais.

A citação ao uruguaio, atualmente defendendo o Inter Miami, tem a ver com um episódio que antagonizou ambos em 2011. Na época, quando Evra defendia o United e Suárez o Liverpool, os dois jogadores se envolveram em polêmica na qual o ex-atleta de Barcelona e Grêmio teria dito ofensas de cunho racista ao jogador dos Red Devils. A controvérsia tomou conta dos noticiários e gerou suspensão de oito partidas para o então jogador dos Reds à época.

Impressum des Publishers ansehen