Ex líder do Grupo Stromp fala sobre rivais do Sporting e elogia arbitragens | OneFootball

Ex líder do Grupo Stromp fala sobre rivais do Sporting e elogia arbitragens | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·23. Januar 2025

Ex líder do Grupo Stromp fala sobre rivais do Sporting e elogia arbitragens

Artikelbild:Ex líder do Grupo Stromp fala sobre rivais do Sporting e elogia arbitragens

Tito Arantes Fontes, antigo presidente do Grupo Stromp, fez uma análise à arbitragem dos jogos dos três grandes na 18ª jornada da Liga, no artigo de opinião publicado esta semana no Jornal Sporting. Em particular, destacou a atuação do árbitro na derrota (3-1) do Porto frente ao Gil Vicente, referindo-se a um lance controverso, no qual foi anulado um golo aos dragões e posteriormente assinalado um penálti contra os dragões.

O conhecido adepto do Sporting começou por comentar o desempenho da arbitragem, apontando uma melhoria geral nos últimos tempos. "A arbitragem tem também melhorado e é bom que assim seja. E que se diga! No passado fim-de-semana, com importantes e decisivas intervenções do VAR, tivemos trabalhos globalmente correctos, nomeadamente nos jogos dos 'três grandes', com especial destaque para as equipas comandadas por Luís Godinho (em Vila do Conde) e Fábio Veríssimo (em Barcelos, com lance difícil no último minuto de jogo, que reverteu o resultado do jogo)", escreveu. Expressou o desejo de que este nível de arbitragem continue, pois considera que é benéfico para a "Verdade Desportiva".


OneFootball Videos


Tito Arantes Fontes também se referiu ao desempenho da equipa do Sporting no campeonato, destacando a recuperação após um período difícil. "A verdade é que dois meses depois do 'terramoto e luto' que vivemos, o clube voltou ao que sabemos que é, ou seja, uma equipa consistente, sólida, mandona, agressiva e que não permite veleidades ao seu adversário", disse o ex-presidente do Grupo Stromp, sublinhando a força da equipa, elogiando ainda a vitória do Sporting frente ao Rio Ave.

"Seguimos na frente do campeonato, agora mais isolados, com três e quatro pontos de avanço sobre o segundo e terceiro classificados, respectivamente. Somos claramente o melhor ataque da prova, a segunda defesa menos batida e de modo claro a equipa com melhor diferença de golos", afirmou, mostrando-se confiante no futuro da equipa.

Por fim, o sócio do Sporting terminou o seu comentário com um olhar positivo para os próximos desafios da equipa. "Seguimos, pois! Venha o Nacional, em Alvalade, no próximo sábado!", concluiu, demonstrando otimismo em relação ao desempenho da equipa nas próximas jornadas da Liga.

Impressum des Publishers ansehen