Ex Sporting triunfa no Bolívar - Palmeiras e revela acordo... com Deus: "É o pacto que eu tenho" | OneFootball

Ex Sporting triunfa no Bolívar - Palmeiras e revela acordo... com Deus: "É o pacto que eu tenho" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·25. April 2025

Ex Sporting triunfa no Bolívar - Palmeiras e revela acordo... com Deus: "É o pacto que eu tenho"

Artikelbild:Ex Sporting triunfa no Bolívar - Palmeiras e revela acordo... com Deus: "É o pacto que eu tenho"

Decorreu, na madrugada de quinta para sexta feira, dia 24 para 25 de abril, o Bolívar - Palmeiras, encontro a contar para a terceira jornada da fase de grupos da Taça Libertadores. Os brasileiros, comandados por Abel Ferreira, venceram por 3-2. No final do encontro, o treinador português falou de um acordo que tem... com Deus.

A partida não foi fácil para o conjunto de Abel Ferreira, antigo elemento do Sporting. O conjunto brasileiro até começou melhor, e chegou a uma vantagem de 2-0 antes do intervalo, com golos de Flaco Lopez e Estevão. O Bolívar respondeu no início da segunda parte, com bis de Fabio Gomes a empatar a partida. Mas Mauricio, aos 73', voltou a colocar o Palmeiras em vantagem por 3-2, resultado que se iria manter até ao final do encontro.


OneFootball Videos


notícias relacionadas

< >

No final do encontro, Abel Ferreira comentou as incidências da partida, marcada pela altitude a que foi disputada (3,6 mil metros), que aumenta as dificuldades físicas dos jogadores: "Sempre que viemos aqui a preparação foi igual. Já viemos e perdemos. O segredo hoje foram três coisas: sacrifício, esforço dos atletas e inteligência tática dos jogadores".

Prosseguiu, explicando o que partilhou com os elementos da sua equipa: "Disse aos jogadores que iriam sofrer, assim como em Fortaleza. Aqui seria procurar o ar para respirar. Eu subi escadas e estou cansado, imaginem os jogadores. Só quatro clubes brasileiros ganharam aqui".

Por último, falou do que vem aí e de um acordo especial que tem: "Agora temos dois dias para recuperar. Isso é que nos rebenta todos. Por isso temos tantas lesões no futebol brasileiro. Agora é rezar ao nosso Senhor, esse é o pacto que eu tenho, para que ninguém se lesione. Viemos de Fortaleza ficámos sem dois, hoje não sei... Daqui a três dias estamos a competir outra vez. Só peço saúde para mim e para os meus jogadores", rematou Abel Ferreira, depois da vitória no Bolívar - Palmeiras. Já na última partida o treinador tinha feito algumas revelações.

Impressum des Publishers ansehen