Fala Galo
·29. Juli 2025
Fã de grandes jogos, Alexsander se coloca à disposição para enfrentar o Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsFala Galo
·29. Juli 2025
Por: Angel Baldo Foto: Pedro Faria / O Tempo
Na manhã desta terça-feira (29), o volante Alexsander desembarcou no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, para realizar exames médicos e assinar com o Atlético.
RECEBA NOTÍCIAS DO GALO PELO WHATSAPP (CLIQUE AQUI)
Para contar com o meio-campista de 21 anos, o Maior de Minas desembolsará cerca de 5,5 milhões de euros, algo na casa dos R$ 35,5 milhões. A negociação poderá ter um acréscimo de 1,5 milhão de euros, caso o atleta atinja as metas. Alexsander assinará com o Galo por cinco temporadas.
Ao desembarcar em Belo Horizonte, o volante foi questionado se terá condição física de atuar contra o Flamengo, na próxima quinta-feira, às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
“Feliz demais em poder agora estar defendendo o Galo. Vou fazer os exames, mas não sei se vou estar apto para jogar, mas vou estar à disposição do treinar”, disse Alexsander.
“Jogar contra o Flamengo é sempre algo especial, é grande jogo. Gosto bastante de grandes jogos”, disse acrescentou o jogador.
O Atlético corre contra o tempo para inscreve-lo no BID (Boletim Informativo Diário). O nome do atleta precisa ser publicado até às 19h de quarta-feira (30).
Siga o FalaGalo: BlueSky | X/Twitter | Instagram | YouTube | Threads | Google Notícias | WhatsApp | Telegram | TikTok