Revista Colorada
·23. Januar 2026
Fabinho Soldado surpreende ao falar sobre jogador do Corinthians em apresentação de reforço; entenda

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·23. Januar 2026

A tarde da última quinta-feira foi marcada pela apresentação do terceiro reforço do Internacional para a temporada. Trata-se do volante Rodrigo Villagra. O argentino de 24 anos assinou contrato de empréstimo até o final do ano com o Clube do Povo. O jogador pertence ao CSKA Moscow, da Rússia, que aceitou liberá-lo.
Desta forma, no Gigante o meio-campista falou pela primeira vez com a imprensa. Além de garantir estar bem fisicamente para estrear o quanto antes, afinal estava realizando a pré-temporada com o time russo, ele ainda destacou a importância do clássico Gre-Nal, que será disputado no próximo domingo, pelo Gauchão.
Em contrapartida, uma outra situação acabou chamando a atenção e repercutindo entre o torcedor. Isso porque o diretor executivo Fabinho Soldado, que chegou ao estádio Beira-Rio no início deste ano, acabou falando sobre um jogador do Corinthians, seu ex-clube, ao comentar a chegada de Rodrigo Villagra ao Beira-Rio.
“Ele jogou junto com o Rodrigo Garro, que eu tenho um carinho grande, no Talleres. As histórias vão se complementando. Tenho um respeito enorme por ele. É bacana estar trabalhando com o Villagra, que é muito amigo dele”, disse o dirigente do Internacional, sobre o meia-atacante que atualmente defende o Corinthians.
Depois desta situação inesperada na entrevista coletiva de apresentação de Rodrigo Villagra, o Internacional trabalha nos bastidores para regularizar a situação do argentino. O reforço precisa ser inscrito no BID, da CBF, até a noite desta sexta-feira para estar à disposição do técnico Paulo Pezzolano no clássico Gre-Nal de domingo.


Live






































