Esporte News Mundo
·25. Juli 2025
Fábio Carille deposita confiança em Matheuzinho: “pode ser ainda melhor”

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·25. Juli 2025
— Continua depois da publicidade —
O Vitória desperdiçou a oportunidade de garantir três pontos dentro do Barradão. O Rubro-Negro empatou com o Sport, último colocado na tabela do Brasileirão, após sair na frente do placar duas vezes. Com o resultado, o Leão segue com 16 pontos, ocupando a 15ª posição, duas acima da zona de rebaixamento.
Em coletiva após a partida, o técnico Fábio Carille analisou o desempenho da equipe e comentou sobre Matheuzinho, um dos principais destaques deste elenco do Vitória.
“Tenho algumas situações internas que estou tratando, mas hoje foi o melhor jogo do Matheuzinho comigo. Apareceu, baixou para jogar, foi um armador na essência. Claro que a gente tem que melhorar o conjunto para os meias desenvolverem o futebol. Vem buscando, teve problema no tornozelo e jogou machucado por muito tempo no primeiro semestre. Atleta que a gente acredita muito, que já vi jogar bastante, que hoje já foi melhor e que pode ser ainda melhor”, disse o treinador.
Diagnosticado com com fascite plantar, Matheuzinho será desfalque para o duelo do Vitória diante do Mirassol pelo Brasileirão. Ele não viajou com a delegação rubro-negra para seguir com o tratamento em Salvador. A partida entre as duas equipes será disputada neste sábado (26), às 18h30 (horário de Brasília), no interior paulista.
Matheuzinho tem sofrido com problemas clínicos desde ano passado. O camisa 10 sustenta um jejum de 15 jogos sem marcar. A última vez que ele balançou as redes foi diante do Fortaleza pelo Brasileirão em abril.
Clique para comentar