Fabrício Bruno sai em defesa de Tite após segunda derrota seguida do Cruzeiro no Brasileirão | OneFootball

Fabrício Bruno sai em defesa de Tite após segunda derrota seguida do Cruzeiro no Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·6. Februar 2026

Fabrício Bruno sai em defesa de Tite após segunda derrota seguida do Cruzeiro no Brasileirão

Artikelbild:Fabrício Bruno sai em defesa de Tite após segunda derrota seguida do Cruzeiro no Brasileirão

O ambiente no Mineirão foi de frustração após a derrota do Cruzeiro para o Coritiba por 2 a 1, resultado que marcou o segundo tropeço consecutivo da equipe no Campeonato Brasileiro. As vaias e xingamentos direcionados ao técnico Tite nos minutos finais e após o apito soaram alto, mas dentro do vestiário a postura foi diferente.

O zagueiro Fabrício Bruno fez questão de sair em defesa do treinador, destacando que o elenco mantém confiança plena no trabalho que vem sendo desenvolvido. Para o defensor, o momento difícil que o clube atravessa está ligado à falta de ritmo que ainda afeta o grupo.


OneFootball Videos


“O ambiente é o melhor possível. Trabalhamos, nos dedicamos no dia a dia para vir enxergando os jogos e entregar resultado. Acaba que as coisas não vêm acontecendo. Temos plena confiança no trabalho do professor. É claro que é uma metodologia diferente do que vínhamos praticando no ano passado. O torcedor não tem essa convicção de que nas coisas o futebol demanda tempo para começarmos a pegar o jeito e começar a performar”, disse o zagueiro na saída do gramado ao SporTV.

Artikelbild:Fabrício Bruno sai em defesa de Tite após segunda derrota seguida do Cruzeiro no Brasileirão

Tite ouve vaias e xingamentos da torcida celeste no Mineirão – Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Cruzeiro zerado no Brasileirão

Fabrício Bruno reconheceu, ainda, que a insatisfação da torcida é legítima diante dos resultados, mas reforçou que o time está unido em torno de Tite e acredita na recuperação. Ele também atribuiu as dificuldades atuais ao desgaste de disputar duas competições simultaneamente.

“Cara, acaba aqui nesses momentos. Vem tudo à tona, né? Os momentos difíceis. E talvez o time que está com pouco ritmo, concordamos com isso. Acho que a temporada encavalou muitos jogos em cima e fez um mês que voltamos a treinar. E tem duas competições, uma simultânea com a outra. Fico chateado porque eu sou mais um dos torcedores que está aqui. Eu acho que as vaias são justas também pelo desempenho. Eu acho que o torcedor, acima de tudo, ele quer ver o resultado” concluiu Fabrício Bruno.

O Cruzeiro, que já havia perdido por 4 a 0 para o Botafogo na estreia, chegou a abrir o placar contra o Coritiba, mas sofreu a virada e segue sem pontos na tabela, ocupando, assim, a lanterna do Brasileirão. O time celeste volta suas atenções para o Campeonato Mineiro, onde enfrentará o América-MG no domingo (8), às 18h (de Brasília), no Mineirão.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Impressum des Publishers ansehen