Falam no Benfica para esconder a Bodo-arda que o Sporting levou | OneFootball

Falam no Benfica para esconder a Bodo-arda que o Sporting levou | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Hugogil.pt

Hugogil.pt

·12. März 2026

Falam no Benfica para esconder a Bodo-arda que o Sporting levou

Artikelbild:Falam no Benfica para esconder a Bodo-arda que o Sporting levou

Para não alimentar muito o fracasso do Sporting na Champions e para abafar a polémica entre adeptos, jogadores e treinador, o grupo Media Livre preferiu fazer mais um ataque ao Benfica. Há eleições no Sporting e, diga-se, nem tem sido tema nos programas, quase como se fosse preciso tapar a forma como foram expostos na Noruega.

Vítor Pinto diz que o Benfica e o seu presidente não responderam ao pedido de renovação do Mourinho. Numa altura em que se devia estar a falar da renovação de Rui Borges, Vítor Pinto preferiu fazer um número com Mourinho, puxando o Benfica para o centro, como se isso resolvesse o que está mal do outro lado.


OneFootball Videos


Nós sabemos que têm ficado muito tempo com o dedo no ar nas conferências, mas tenho uma novidade, vão continuar sem direito a perguntas. E quanto à alegada não resposta do Benfica ao pedido de Mourinho, acho que o presidente do Benfica foi bastante claro quando respondeu ao jornalista espanhol. Resposta maior do que essa só marcando uma conferência de imprensa e deixando o grupo Media Livre a assistir enquanto os outros órgãos fazem as perguntas.

Impressum des Publishers ansehen