Filipe Luís explica motivo de não utilizar Pedro em jogo do Flamengo x Grêmio, pelo Brasileirão | OneFootball

Filipe Luís explica motivo de não utilizar Pedro em jogo do Flamengo x Grêmio, pelo Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·14. April 2025

Filipe Luís explica motivo de não utilizar Pedro em jogo do Flamengo x Grêmio, pelo Brasileirão

Artikelbild:Filipe Luís explica motivo de não utilizar Pedro em jogo do Flamengo x Grêmio, pelo Brasileirão

Pedro ficou no banco de reservas na vitória do Flamengo sobre o Grêmio


Pedro voltou a ficar à disposição de Filipe Luís desde a última quarta-feira (09). Contra o Central Córdoba (ARG), na Libertadores, o camisa 9 do Flamengo entrou no segundo tempo. Porém, neste domingo (13), o atacante não foi acionado na vitória sobre o Grêmio, pelo Brasileirão. Após a partida, o comandante rubro-negro explicou o motivo de não ter utilizado o atleta.

— Hoje ele está disponível. Claro que não está disponível para começar ainda. No segundo tempo, eu acreditava que a gente tinha espaço para contra atacar e não conseguíamos mais pressionar o Grêmio, era momento de ataque ao espaço. Optei pelo Juninho. Mas o Pedro está, sim, disponível para ter minutos de forma crescente nos próximos jogos -, declarou Filipe Luís, em entrevista coletiva pós-jogo.


OneFootball Videos


PEDRO DE VOLTA

O atacante Pedro está retornando aos gramados após se recuperar de grave lesão no joelho. De primeiro momento, a expectativa era de que o camisa 9 voltasse a ficar à disposição apenas no segundo semestre. No entanto, respondendo bem as etapas e mostrando estar 100% recuperado, o retorno antecipou para o início de abril.

No primeiro ato no retorno, Pedro não conseguiu ser tão efetivo, porém, mostrou boa movimentação e condições de voltar a atuar. Já diante do Grêmio, o atacante esteve à disposição, mas acompanhou a vitória do Flamengo do banco de reservas.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Com Pedro à disposição, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (16) para encarar o Juventude, pela quarta rodada do Brasileirão. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla TV traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Rodrigo Lima, no YouTube.

Impressum des Publishers ansehen