Filipe Luís rebate pergunta tirada de contexto: 'É como trabalho' | OneFootball

Filipe Luís rebate pergunta tirada de contexto: 'É como trabalho' | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·4. April 2025

Filipe Luís rebate pergunta tirada de contexto: 'É como trabalho'

Artikelbild:Filipe Luís rebate pergunta tirada de contexto: 'É como trabalho'

Na Venezuela, uma fala de Filipe Luís foi tirada de contexto, segundo o próprio treinador. Respondendo questões de jornalistas locais, o técnico do Flamengo respondeu sobre a questão e respondeu ser a forma como trabalha.

Após o jogo contra o Internacional, o treinador disse, em coletiva, que não sabia nada do Deportivo Táchira. Mas isso por ainda não ter estudado o adversário, o que só começou a fazer no dia seguinte.


OneFootball Videos


A imprensa venezuelana não perdoou, e questionou o técnico do time pela declaração. Filipe Luís sequer tinha ideia de que tinha sido polêmico, e esclareceu o que quis dizer.

"Tiraram de contexto, com certeza. Porque eu não sabia que havia sido polêmico. É como eu trabalho. Eu não sei nada do rival seguinte, absolutamente nada. Nem o nome dos jogadores. Temos o Vitória, no domingo. Conheço algo. Amanhã estudarei. Pensarei na próxima partida, e assim vou. Não é o Táchira, o Vitória ou o Central Córdoba. Estudamos o Deportivo, e eles também no estudaram, e muito bem", inicia.

Filipe Luís afirma que Edgar Pérez Greco, de Deportivo Táchira, trabalha da mesma maneira, e até se desculpa pela declaração, mas conta que até passou aos seus atletas que o jogo seria complicado.

"Mas com certeza o treinador do Deportivo Táchira trabalha como eu. Estou convencido disso. Quando passar essa partida, amanhã, vai estudar o próximo rival. Creio que tiraram de contexto. É uma equipe que tem grandes jogadores. Eu avisei meus jogadores que não seria nada fácil. Seria difícil, sofrido. E assim foi. Então, não me equivoquei. Se alguém se sentiu ofendido por minhas declarações, peço perdão, mas, sinceramente, não foi minha intenção. É minha forma de trabalhar", finaliza.

Técnico do Deportivo Táchira não se incomodou com aspa de Filipe Luís

Ao que tudo indica, porém, a fala só foi polêmica para a imprensa. Isso porque Edgar Pérez Greco também foi questionado sobre a fala de Filipe Luís, mas não quis entrar em polêmica.

O estrangeiro admitiu ter assistido ao vídeo, mas disse entender o que Filipe quis dizer, focando no Táchira apenas após a partida contra o Internacional.

Edgar, inclusive, entendeu a fala por também ter jogado no final de semana. Ou seja, o Flamengo também passou a ser estudado após o último jogo do time no Campeonato Venezuelano.

Impressum des Publishers ansehen