Filipe Luís revela maior temor com ‘caso Bruno Henrique’ e confia em inocência | OneFootball

Filipe Luís revela maior temor com ‘caso Bruno Henrique’ e confia em inocência | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·7. November 2024

Filipe Luís revela maior temor com ‘caso Bruno Henrique’ e confia em inocência

Artikelbild:Filipe Luís revela maior temor com ‘caso Bruno Henrique’ e confia em inocência

Técnico do Flamengo, Filipe Luís abordou assunto Bruno Henrique


Bruno Henrique foi titular e teve participação decisiva na vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, nesta quarta-feira (06). O atacante teve uma semana difícil, após buscas da Polícia Federal, que investiga possível participação do jogador em manipulação de apostas esportivas. Após o triunfo em Belo Horizonte, o técnico Filipe Luís teme um “dano grande” para a imagem do camisa 27 e confia na inocência.

Falei com Bruno quando acordei, ele estava muito tranquilo, sereno, porque ele sabe que é inocente. Temos de respeitar a presunção da inocência. Dano muito grande para a imagem. Depois pode ser que se arquive esse caso como já se arquivou outra vez e vai ser um dano irreparável. Vamos esperar resolver tudo, o Flamengo tem o interesse de resolver antes de ninguém. Temos confiança no Bruno, cara íntegro — disse Filipe Luís.


OneFootball Videos


DECISIVO

No primeiro tempo, Bruno Henrique mandou uma bola na trave. Posteriormente, na etapa complementar, o atacante sofreu falta. Na cobrança, David Luiz mandou a bola para o fundo da rede e garantiu a vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro, pela 32a rodada do Brasileirão.

INVESTIGADO

Na terça-feira (05), a Polícia Federal foi até a casa de Bruno Henrique na busca de celulares e computadores para investigar possível participação do jogador em suposta manipulação de resultados. O camisa 27 recebeu denúncias sobre o cartão amarelo recebido em novembro do ano passado, em jogo contra o Santos, quando recebeu advertência.

O atleta ainda não foi convocado para prestar depoimento, mas já tem três argumentos de defesa definido. Bruno Henrique vai falar do minuto no qual levou o cartão, 50 do segundo tempo. Também se defenderá com o argumento que a suspensão seria para entrar zerado contra o então líder Palmeiras no confronto direito, que aconteceria em duas rodadas.

Impressum des Publishers ansehen