Coluna do Fla
·10. August 2025
Flamengo atinge marca centenária após vitória contra o Mirassol, pelo Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·10. August 2025
O Flamengo derrotou o Mirassol por 2 a 1, no Maracanã, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, e chegou à marca centenária na atual temporada de 2025. Isso porque, com os gols marcados por Léo Pereira e Gonzalo Plata, o time rubro-negro atingiu o número 101.
Na atual edição do Campeonato Brasileiro, o Flamengo agora tem 51 gols marcados, sendo o melhor ataque do torneio nacional. Assim sendo, a equipe supera clubes como Cruzeiro e o próprio Mirassol, que estão no pódio com 30 e 28, respectivamente.
Além do Brasileirão, o Flamengo marcou 22 gols no Campeonato Carioca, no qual foi campeão diante do Fluminense. O mesmo aconteceu na Supercopa do Brasil, com três bolas nas redes. Por fim, na Copa do Brasil e no Mundial de Clubes, o Mengão anotou 11 e oito, respectivamente, enquanto fez seis na Libertadores.
O Flamengo foi campeão de dois torneios na atual temporada. Contudo, a equipe comandada por Filipe Luís foi eliminada nas oitavas de final do Mundial de Clubes e da Copa do Brasil. Por fim, é líder do Brasileirão e está vivo na Libertadores, onde enfrenta o Internacional.
Assim sendo, o Flamengo volta a jogar na próxima quarta-feira (13), quando enfrenta o Internacional, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em confronto válido pelas oitavas de final da Libertadores. Dessa forma, o Coluna do Fla traz todas as informações do combate no Rio de Janeiro.