Fluminense perde chances claras e só empata com o Deportivo La Guaira na estreia da Libertadores | OneFootball

Fluminense perde chances claras e só empata com o Deportivo La Guaira na estreia da Libertadores | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Saudações Tricolores.com

Saudações Tricolores.com

·8. April 2026

Fluminense perde chances claras e só empata com o Deportivo La Guaira na estreia da Libertadores

Artikelbild:Fluminense perde chances claras e só empata com o Deportivo La Guaira na estreia da Libertadores

O Fluminense empatou em 0 a 0 com o Deportivo La Guaira, nesta terça-feira, no Estádio Olímpico de la UCV, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

O Tricolor começou melhor, controlando mais a posse de bola, mas não conseguiu transformar esse domínio em chances claras de gol. A partida teve ritmo baixo, com muitos passes errados e pouca velocidade nas jogadas.


OneFootball Videos


A única grande oportunidade do Fluminense saiu dos pés de John Kennedy, que finalizou com perigo, mas parou em uma grande defesa do goleiro Varela. Fora isso, o primeiro tempo foi bastante travado e com poucas emoções.

O cenário da partida não mudou muito após o intervalo. O Fluminense seguiu com dificuldades para criar jogadas ofensivas e pouco ameaçou o adversário.

A etapa ficou marcada por dois lances polêmicos. No primeiro, houve um possível pênalti para o Fluminense após um toque de braço de Osio em uma finalização de Canobbio, mas a arbitragem não marcou.

Na segunda polêmica, uma falta sofrida por Castillo deveria resultar na expulsão de Osio, que já estava amarelado. No entanto, o árbitro aplicou cartão para outro jogador, Rivero, e o VAR não corrigiu o erro de identificação.

Nos acréscimos, o Fluminense ainda criou uma boa chance com Martinelli, que finalizou de dentro da área, mas parou em mais uma grande defesa de Varela.

No outro jogo do grupo C, o Independiente Rivadavia venceu o Bolivar por 1 a 0 e assumiu a liderança. Neste momento, o Fluminense divide a segunda colocação com o Deportivo La Guaira.

O próximo compromisso do Fluminense é pelo Brasileirão. A equipe encara o Flamengo, no próximo sábado, às 18h30, no Maracanã.

Impressum des Publishers ansehen