MundoBola
·18. Januar 2026
Fluminense sofre no início do segundo tempo e perde para o Boavista

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·18. Januar 2026

Pela quinta vez na história, o Boavista venceu o Fluminense. Na noite do sábado (17), o alviverde de Saquarema bateu o Tricolor das Laranjeiras pelo placar de 1 a 0.
O único gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Gabriel Caran, aos dois minutos do segundo tempo de jogo.
Se existe um adjetivo para descrever a primeira etapa do jogo em Saquarema é: sofrível. Mesmo com mais posse de bola, o Fluminense passou longe de dar sustos ao gol adversário.
Foram poucas oportunidades das duas partes, e a partida no primeiro tempo ficou mais marcada pela lesão de John Kennedy, do Flu, do que pelo futebol em campo.
Na volta do intervalo, o Boavista aproveitou descuido do Fluminense e marcou o gol da vitória logo aos 2 minutos. Isael cobrou escanteio e o zagueiro Gabriel Caran subiu mais alto que a marcação para cabecear e abrir o placar.
Na sequência, o jogo ficou mais aberto com o Boavista mais confiante e o Fluminense tentando buscar o empate. A melhor oportunidade aconteceu aos 25 minutos, com o zagueiro Jemmes cabeceando e a bola batendo no travessão.
Mas não saiu o gol e a zebra passeou no Campeonato Carioca já na sua segunda etapa. Fim de jogo, Boavista 1 a 0 Fluminense.
Após perder para o Boavista, o Fluminense agora se prepara para voltar a campo na terceira rodada do Campeonato Carioca 2026.
O Tricolor, que ainda deve usar uma equipe alternativa, enfrentará o Nova Iguaçu na quinta-feira, dia 22 de janeiro, às 21h30, fora de casa.









































