Saudações Tricolores.com
·15. Mai 2026
Fluminense x São Paulo: 20 mil ingressos vendidos para apresentação de Hulk no Maracanã

In partnership with
Yahoo sportsSaudações Tricolores.com
·15. Mai 2026

O duelo entre Fluminense e São Paulo, no próximo sábado, no Maracanã, já conta com mais de 20 mil ingressos vendidos, segundo o jornalista Marcello Neves, do ge. A partida, válida pelo Campeonato Brasileiro, também marcará a apresentação oficial do atacante Hulk à torcida tricolor.
Anunciado recentemente como reforço do clube, o novo camisa 7 será apresentado antes do início da partida. O jogador concederá uma entrevista coletiva no estádio e, posteriormente, irá ao gramado do Maracanã para o primeiro contato com os torcedores.
Para a ocasião, o Fluminense preparou uma série de ativações e promoções para os torcedores que estiverem presentes no estádio. Entre as ações programadas estão promoção de cerveja até o intervalo da partida, shows nos setores Sul e Leste e distribuição de vouchers com prêmios exclusivos para sócios.
Os brindes incluem experiências como Match Day, Gol de Sócio, Sócio no Telão e lugares no Camarote Verde. Além disso, sócios que acessarem o estádio até as 18h receberão pontuação em dobro no programa de experiências do clube.
O clube também preparou atividades para o público infantil, com diversas áreas de recreação espalhadas pelo estádio. Sócios que participarem das experiências durante a partida receberão ainda uma camisa personalizada de Hulk.
A expectativa do clube é de casa cheia no Maracanã para a partida, que marcará o primeiro encontro do novo reforço com a torcida tricolor.







































