FOI DE QUEM? Após fim da seca no São Paulo, Calleri reivindica gol dado a Oscar: “Toquei na bola, para mim foram dois” | OneFootball

FOI DE QUEM? Após fim da seca no São Paulo, Calleri reivindica gol dado a Oscar: “Toquei na bola, para mim foram dois” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·6. Februar 2025

FOI DE QUEM? Após fim da seca no São Paulo, Calleri reivindica gol dado a Oscar: “Toquei na bola, para mim foram dois”

Artikelbild:FOI DE QUEM? Após fim da seca no São Paulo, Calleri reivindica gol dado a Oscar: “Toquei na bola, para mim foram dois”

Oscar e Calleri comemoram: atacante diz que 1ª gol foi dele (Foto: Paulo Pinto/SPFC)

MARCIO MONTEIRO


OneFootball Videos


Calleri não começou o ano mal. Já tinha distribuído duas assistências pelo São Paulo, ambas em clássico. Mas os camisas 9 vivem de gols. E eles saíram na goleada do Tricolor por 4 a 1 sobre o Mirassol na noite desta quarta-feira (5) no Morumbi, pelo Paulistão.

O juiz assinalou somente um gol para Calleri, mas o centroavante, como bom fominha, reivindicou mais um, assinalado para Oscar na abertura do placar.

“Estou muito feliz. Sei que não estava fazendo gols, mas a vontade, a gana, sempre está presente, e a torcida sempre reconhece. Eu sei que o primeiro gol foi para o Oscar, mas eu toquei na bola, então para mim foram dois gols”, explicou Calleri ao Paulistão+.

Ainda no intervalo, Oscar disse não saber de quem era o gol, mas o importante é de que era do São Paulo.

“Cruzei na direção do gol, não sei se ele tocou ou se foi direto. O que importa é que foi gol”, declarou Oscar ao final do primeiro tempo.

Calleri reforçou que estava tendo boas atuações neste início de temporada, mas os gols ainda teimavam em sair. O último havia sido em 2024, nas quartas de final da Libertadores contra o Botafogo.

“Feliz, porque não vinha fazendo gols, obviamente para o camisa 9, por mais que eu sinta que estava bem, quando não tem gol parece que é tudo ruim. Feliz por voltar a marcar gols”, disse Calleri, se referindo novamente no plural com os tentos marcados nesta noite.

A goleada deixa o Tricolor em situação ainda mais tranquila no Paulistão. O São Paulo é líder isolado do Grupo C com 13 pontos, quatro a mais que o Novorizontino, com um jogo a menos.

Sem tempo de respirar, o clube do Morumbi agora segue sua maratona em fevereiro. Volta a campo às 18h30 (de Brasília) deste sábado (8), contra o Bragantino, fora de casa.

Impressum des Publishers ansehen