Glorioso 1904
·30. September 2025
Fredrik Aursnes faz mea culpa no fim do Chelsea - Benfica: "Tenho de fazer melhor"

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·30. September 2025
Fredrik Aursnes mostrou-se dececionado com a derrota no Chelsea - Benfica, e explicou que teve oportunidades para fazer golo durante o encontro. O polivalente das águias falou com os jornalistas, na habitual flash interview, após o apito final do árbitro da partida da Liga dos Campeões.
"Foi um jogo difícil contra um rival difícil. Estivemos sempre no encontro e acreditamos sempre. Na segunda parte tivemos boas oportunidades, eu pude marcar duas vezes, tenho de fazer melhor. Acreditamos sempre na segunda parte na reviravolta. Fizemos um bom jogo, contra uma boa equipa, mas não foi suficiente", começou por explicar Fredrik Aursnes.
O médio norueguês do Benfica foi novamente questionado sobre a derrota, mas voltou a reforçar a mesma mensagem que já tinha passado: "Durante o jogo achamos sempre que era possível. Mas claro, é uma deceção perder, acho que podíamos ter levado mais daqui".
"Eles ajudavam com os laterais no meio campo, mas mudamos um pouco ao intervalo, fomos mais alto, metemos mais pressão, acho que estivemos melhor", atirou, de seguida, Fredrik Aursnes, mencionando alguns ajustes de José Mourinho durante o encontro.
O médio do Benfica terminou, com uma palavra especial para os adeptos encarnados que marcaram presença em Stanford Bridge, e que se fizeram ouvir durante todo o encontro: "Eles são fantásticos. Dá para ver quantos cá estiveram hoje, apoiaram-nos muito, deram nos um empurrão, foi muito bom".