Zerozero
·24. Januar 2026
Fulham de Marco Silva regressa aos triunfos com golo nos descontos

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·24. Januar 2026

Depois do desaire frente ao Leeds United, o Fulham conseguiu uma vitória dramática por 2-1 sobre o Brighton no Craven Cottage. O triunfo foi alcançado graças a um espetacular livre direto de Harry Wilson aos 90'+2, num cenário que coloca a equipa de Marco Silva no sétimo lugar da Premier League- o Brighton está na 12.ª posição.
O Brighton adiantou-se no marcador na primeira parte, isto depois de Yasin Ayari ter cortado da esquerda para o meio e rematado forte para bater Bernd Leno aos 28 minutos.
Pouco depois, os visitantes estiveram perto de dobrar a vantagem, mas Leno e um corte oportuno de Timothy Castagne mantiveram o Fulham no jogo.
Após o intervalo, o Fulham respondeu com força. Aos 72', o suplente Samuel Chukwueze aproveitou um passe longo e preciso de Joachim Andersen e colocou a bola calmamente por baixo de Bart Verbruggen, fazendo o empate.
Com o jogo caminhando para o empate-Danny Welbeck teve um golo anulado por fora de jogo-, Harry Wilson 'agigantou-se' no tempo de compensação e cobrou um livre direto de forma perfeito, soltando a festa nas bancadas.
O resultado realça a temporada de alto nível que Wilson está a fazer, isto na medida em que o jogador do Fulham chegou ao nono golo no campeonato.

Live







































