
Central do Timão
·17. September 2025
Garro ultrapassa marca de 100 dias no departamento médico do Corinthians nesta temporada

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·17. September 2025
Antes da bola rolar no último sábado, 14, com o duelo entre Corinthians e Fluminense, o meia Rodrigo Garro sentiu um incômodo na panturrilha e foi cortado do duelo. Após exames no centro de treinamento, foi constatada uma lesão de grau 2 no local, tirando o jogador de ação nas próximas semanas.
Nesta semana, ele ultrapassou a marca de 100 dias no departamento médico para tratar lesões físicas. Neste ano, ele ficou ausente por dois períodos para tratar uma tendinopatia patelar, no joelho, que é uma lesão crônica e não existe procedimento para extinguir o problema.
Foto: Diego Soares/Ag. Paulistão
Por conta desse problema, ele perdeu mais de três meses da atual temporada, quando ele ficou ausente em dois períodos diferentes – no começo da temporada e após a conquista do Paulistão. Garro vinha reclamando de dores no joelho, mas a nova lesão não está diretamente ligada ao problema anterior.
Desde o começo de 2025, foram 27 jogos com ausências do camisa 8. Isso, inclusive, é uma das reclamações de Dorival Júnior desde sua contratação, visto que dificilmente ele pode juntar o trio ofensivo considerado titular no Corinthians: Rodrigo Garro, Memphis Depay e Yuri Alberto.
Atualmente, o departamento médico do Corinthians está considerado cheio: além de Garro, Memphis Depay, Luiz Gustavo Bahia, Raniele, André Carrillo e Charles estão tratando lesões. Martínez estava até o confronto contra o Fluminense, mas retornou aos treinos no gramado.
O próximo compromisso do Corinthians acontece neste domingo, 21 de setembro, diante do Sport Recife. A bola rola no gramado da Ilha do Retiro, com o Timão tentando superar os desfalques e seguir embalado no Brasileirão.
Veja mais:
Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!
Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 14h45Domingo: 9h20 | 11h | 13h50