Gestora da Arena faz retaliação e corta ingressos da diretoria gremista
Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App
Em mais um episódio na guerra de bastidores que virou a “parceria”, a gestora da Arena cortou cerca de 150 ingressos que distribuia aos dirigentes do clube como cortesia em cada partida no estádio.
Até agora, o clube tinha direto a acessar a tribuna presidencial e ainda recebia mais esse tanto de entrada que contemplava desde os jogadores que não estavam concentrados, familiares dos jogadores, funcionários e até possíveis convidados que pudessem ser recebidos.
Neste momento, todas as cortesias estão cortadas. O Grêmio só poderá acessar as áreas das tribunas, onde é seu por contrato. Isso irá gerar um desconforto para conseguir ajeitar todo mundo em um espaço menor. É possível que familiares e até funcionários possam não ter acesso e tenham que ser forçados a comprar suas entradas.
Segundo a gestora da Arena, eles estão apenas cumprindo rigorosamente o contrato que existe entre as duas partes. Nada, além disso.
Preciso dizer que ficou óbvio a retaliação. Afinal, recentemente, o Grêmio fez notas contra a gestora, por conta do tratamento ruim que dá ao torcedor gremista. A relação está de mal a pior.