Leonino
·13. August 2025
Gianluca Ferrero farta-se das exigências de Varandas e para de negociar com o Sporting

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·13. August 2025
A Juventus riscou Morten Hjulmand da lista de opções para o meio-campo. Gianluca Ferrero, presidente da vecchia signora, fartou-se das exigências impostas por Frederico Varandas, que recusou abrir mão do capitão do Sporting por valores que não correspondessem à cláusula de rescisão.
A informação está a ser avançada pelo Tuttosport, com os italianos a garantirem que os leões até aceitavam 60 milhões de euros pelo dinamarquês, mas que, ainda assim, o montante era demasiado alto para as pretensões do emblema de Turim no mercado de transferências.
Como efeito, a Juventus esqueceu Morten Hjulmand e virou atenções para Matt O'Riley, médio do Brighton e compatriota do capitão do Sporting. Os seagulls também não facilitam e pedem aos transalpinos uma quantia a rondar os 30 milhões de euros, segundo a mesma fonte.
Ainda assim, a quantia é bem inferior à que Frederico Varandas queria assegurar por Morten Hjulmand, visto que, apesar do que é noticiado na imprensa italiana, o Sporting só aceitaria vender o 'camisola 42' pelo valor total correspondente à cláusula presente no contrato.
Esta temporada, com a camisola do Sporting, Morten Hjulmand - avaliado em 50 milhões de euros - participou em duas partidas. O capitão dos verdes e brancos foi titular e totalista de ambos os encontros, tendo já conseguido marcar um golo neste início de época.