Central do Timão
·17. Februar 2026
Goleira do Corinthians volta a treinar após pancada sofrida na cabeça na final da Supercopa

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·17. Februar 2026

Depois de quase dez dias afastada após cumprir o protocolo de concussão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a goleira Lelê, do Corinthians voltou a treinar com o elenco das Brabas nesta terça-feira (17) pela primeira desde a pancada sofrida na cabeça na final da Supercopa Feminina no último sábado (7), diante do Palmeiras, na Arena Barueri.
No lance em questão, o Palmeiras armou um contra-ataque por dentro, aos 16 minutos do primeiro tempo, e a meia Bia Zanteratto, em disputa frente a frente com Lelê acabou, sem querer, acertando uma joelhada na cabeça da goleira das Brabas. Com isso, a camisa 12 necessitou de atendimento e, posteriormente, acabou sendo substituída por Nicole.

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
Lelê, inclusive, foi desfalque na primeira rodada do Campeonato Brasileiro na última sexta-feira (13), contra o Atlético-MG, na Arena MRV, na qual as Brabas venceram pelo placar de 1 x 0, com gol da meia-atacante Letícia Monteiro, na primeira etapa. No momento da pancada na cabeça, Lelê deixou o gramado sem necessitar de ambulância e acompanhada de profissionais do clube.
A goleira é um dos símbolos do sucesso do Corinthians no futebol feminino. Com a camisa corinthiana, são 179 jogos (176 como titular), sendo 133 vitórias, 29 empates e 16 derrotas – 80,15% de aproveitamento. Além disso, são 15 títulos conquistados entre Campeonato Brasileiro, Conmebol Libertadores, Campeonato Paulista, Supercopa, Copa Paulista e Copa do Brasil.
Lelê, no entanto, tem presença incerta na próxima partida do Corinthians. Na próxima sexta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), as Brabas receberão o Fluminense, na Neo Química Arena, pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino.
Veja Mais:

Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!
Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 14h45
Domingo: 9h20 | 11h | 13h50









































