
Gazeta Esportiva.com
·1. Juni 2025
Gómez, Bobadilla e Romero são convocados pelo Paraguai para disputa das Eliminatórias

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·1. Juni 2025
O Paraguai anunciou neste domingo a lista de convocados para os duelos contra Uruguai e Brasil pelas Eliminatórias Sul-Americanas. O zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, o volante Damián Bobadilla, do São Paulo, e o atacante Angel Romero, do Corinthians, foram chamados pelo técnico Gustavo Alfaro.
Além deles, a delegação também conta com o zagueiro Junior Alonso, do Atlético-MG, os meias Mathías Villasanti, do Grêmio, e Rubén Lezcano, do Fluminense, e o atacante Isidro Pitta, do Red Bull Bragantino.
O Paraguai recebe o Uruguai nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, pela 15ª rodada das Eliminatórias. Depois, visita o Brasil, no dia 10 (terça-feira), a partir das 21h45, na Neo Química Arena, pela 16ª rodada.
A seleção paraguaia ocupa a quinta posição das Eliminatórias Sul-Americanas, com 21 pontos conquistados em 14 partidas. Os seis primeiros colocados se classificam diretamente para a Copa do Mundo, enquanto o sétimo disputará a repescagem.
Como o calendário do futebol brasileiro ficará paralisado devido aos jogos da Seleção Brasileira, os clubes que tiveram seus jogadores convocados não entrarão em campo.