OneFootball
Alexandre Fernandes·13. Mai 2025
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
Alexandre Fernandes·13. Mai 2025
A quinta rodada da fase de grupos da Conmebol Sul-Americana 2025 tem início, nesta terça-feira (13), com cinco jogos.
O futebol brasileiro será representado por Grêmio e Vasco, em confrontos contra equipes argentinas.
E você já sabe que, se tem jogo da Sul-Americana, o OneFootball entrega na palma da sua mão os vídeos dos principais lances e, depois, os melhores momentos.
Encerrado: Grêmio 1 x 1 Godoy Cruz - Grupo D
Encerrado: Nacional Potosí 3 x 0 Boston River - Grupo A
Em andamento: Lanús 1 x 0 Vasco - Grupo G
Em andamento: Puerto Cabello 0 x 1 Melgar - Grupo G
Em andamento: Unión Santa Fe 0 x 1 Mushuc Runa - Grupo E (o mesmo do Cruzeiro)
Confira abaixo! 👇
Marcelino Moreno cobrou falta, Léo Jardim voou para fazer a defesa, e a bola explodiu na trave.
Segue Lanús 1 x 0 Vasco.
Com os resultados de momento, o Vasco vai caindo para a terceira posição do Grupo G, com cinco pontos. O Melgar vai assumindo a segunda colocação, com sete pontos, e o Lanús se mantendo na liderança, com 11 pontos.
Na Venezuela, o Melgar abre o placar contra o Puerto Cabello com Cabrera Nakamura (51'), de pênalti.
Salvio recebeu na ponta direita, cruzou rasteiro, Bou furou, mas Carrera completou na segunda trave para abrir o placar.
Agora, Lanús 1 x 0 Vasco.
Walter Bou recebeu na área, soltou a bomba de canhota, mas acertou a rede pelo lado de fora.
Segue Lanús 0 x 0 Vasco.
Bola rolando para a etapa final de Lanús 0 x 0 Vasco, na Argentina!
O Vasco vai empatando em 0 x 0 com o Lanús, na Argentina.
Com o resultado parcial, o Gigante da Colina vai permanecendo na segunda posição do Grupo G, agora com seis pontos, enquanto os argentinos lideram com nove pontos.
Hugo Moura arriscou de longe, mas o goleiro do time argentino fez a defesa!
Segue Lanús 0 x 0 Vasco.
Marcelino Moreno driblou Léo Jardim, chutou para o gol, mas o zagueiro Luiz Gustavo salvou quase em cima da linha!
Segue Lanús 0 x 0 Vasco!
Coutinho - em sua chapada característica - arriscou de fora da área, mas a bola passou um pouco acima do travessão.
Segue Lanús 0 x 0 Vasco.
Bola rolando, na Argentina, para Lanús x Vasco!
O Grêmio apenas empata em 1 x 1 com o Godoy Cruz, na Arena, em Porto Alegre.
Com o resultado, o Tricolor Gaúcho permaneceu na segunda colocação do Grupo D, agora com nove pontos, enquanto os argentinos chegaram aos 11 pontos e seguiram na liderança.
Na Sul-Americana, apenas o primeiro colocado do grupo avança direto para as oitavas de final. Quem ficar na segunda posição, vai ter que jogar um playoff contra uma equipe que vier como terceiro lugar na Libertadores.
Na última rodada, o Grêmio enfrenta o Sportivo Luqueño, na Arena, no dia 29 de maio, enquanto o Godoy Cruz recebe o Atlético Grau, no mesmo dia.
O árbitro não marcou o pênalti para o Grêmio!
Ronald foi segurado na área!
Possível pênalti para o Grêmio!
Bola na área, Jemerson desvia na pequena área, mas para fora!
Segue Grêmio 1 x 1 Godoy Cruz!
Na bola levantada na área, Ronald cabeceia para o chão, mas Petroli faz a defesa!
Segue Grêmio 1 x 1 Godoy Cruz!
Monsalve puxou da esquerda para o meio dentro da área e bateu para acertar o poste do time argentino!
Segue Grêmio 1 x 1 Godoy Cruz!
Braithwaite soltou uma bomba da entrada da área, e o goleiro Petroli espalmou!
Segue Grêmio 1 x 1 Godoy Cruz.
Auzmendi desviou na pequena área, e Volpi mostrou agilidade para impedir o segundo gol argentino.
O lance, porém, estava paralisado por impedimento no lance.
Segue Grêmio 1 x 1 Godoy Cruz.
Bola rolando, na Arena, para Grêmio 1 x 1 Godoy Cruz!
Jogadores no vestiário, na Arena, para Grêmio 1 x 1 Godoy Cruz.
Com o resultado parcial, os argentinos seguem na liderança do Grupo D (11 pontos), e o Tricolor permanece na segunda posição (nove pontos).
Wagner Leonardo lançou, Cristian Olivera bateu cruzado, o goleiro defendeu, Arezo finalizou, mas a zaga argentina tirou em cima da linha. No rebote, Arezo emendou uma bicicleta, mas para fora.
Segue Grêmio 1 x 1 Godoy Cruz.
Altamira chutou cruzado, Volpi bateu roupa para o meio da área, e Andino completou para o gol.
Agora, Grêmio 1 x 1 Godoy Cruz.
Após cruzamento na área, a bola fica "viva", e Auzmendi pega a sobra de primeira. Tirou tinta do travessão de Volpi!
Segue Grêmio 1 x 0 Godoy Cruz!
Com a vitória parcial, o Grêmio vai assumindo a liderança do Grupo D com 11 pontos!
João Pedro pegou de fora da área, com muita curva, e encobriu o goleiro para abrir o placar para o Grêmio contra o Godoy Cruz!
GOLAÇO NA ARENA!
Volpi trabalha duas vezes! Primeiro, na cobrança fechada de Abrego. E, na sequência, na bomba de fora da área de Meli.
Segue Grêmio 0 x 0 Godoy Cruz.
Bola rolando, na Arena, para Grêmio x Godoy Cruz!