Zerozero
·24. Dezember 2024
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·24. Dezember 2024
Na véspera do Natal, Viktor Gyökeres presenteou os adeptos do Sporting com uma entrevista concedida aos meios do clube. O avançado abordou o reconhecimento internacional e falou sobre a vida de leão ao peito.
«Tento estar satisfeito com as minhas exibições, mas também penso bastante sobre o que posso melhorar. Desde que ganhemos, os golos contam como um bónus. A vitória é o que o me deixa mais feliz. Às vezes estou bastante exausto, o que pode esconder o quão satisfeito estou pelas vitórias. Coloco muito foco no capítulo desportivo, por vezes é importante descansar», começou por salientar.
«Queremos continuar em todas as competições, chegar o mais longe possível e ganhar o máximo de troféus. O meu maior desejo? Definitivamente conquistar o bicampeonato. E quero juntar mais troféus», admitiu, em relação ao resto da época.
«É um pouco difícil perceber o que eu e a equipa fizemos e o impacto que temos quando jogamos e treinamos quase todos os dias e estamos preocupados com isso, mas é fantástico e uma grande honra receber as palavras que recebo dos sportinguistas. Quando jogamos tantos jogos, especialmente a um nível tão alto e com jogadores tão bons, e fazemos as coisas bem, evoluímos. Sinto que fiz isso aqui e quero continuar nesse caminho. Tem sido fantástico até agora», continuou.
Sobre o festejo, a máscara que já correu o mundo, o sueco mostrou-se agradecido pelo sucesso: «É muito bom ver que teve um reconhecimento tão grande. Aparentemente, as pessoas gostam e é agradável fazer alvo com este impacto. Senti que precisava de uma celebração e não tinha qualquer objetivo de a tornar famosa, mas é bom. Há uns meses, numa entrevista, disseram-me que não sabiam quem eu era. Para mim, isso é irrelevante. O mais importante é ganharmos jogos e gostarmos de jogar juntos. Esse é o objetivo.»
Viktor Gyokeres e companhia voltam a entrar em campo no próximo domingo, diante do Benfica, para o campeonato.