Hallgrimsson e o «resultado doloroso»: «O árbitro teve respeito a mais por Portugal» | OneFootball

Hallgrimsson e o «resultado doloroso»: «O árbitro teve respeito a mais por Portugal» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·11. Oktober 2025

Hallgrimsson e o «resultado doloroso»: «O árbitro teve respeito a mais por Portugal»

Artikelbild:Hallgrimsson e o «resultado doloroso»: «O árbitro teve respeito a mais por Portugal»

A Rep. Irlanda saiu derrotada por 1-0 do Estádio José Alvalade, mas foi um osso duro de roer para Roberto Martínez e Portugal. No final da partida, Hallgrimsson falou à imprensa, onde se mostrou agradado com a exibição dos seus jogadores, mas deixou críticas à equipa de arbitragem.

Hallgrimsson em discurso direto:

Resultado: «É um resultado doloroso. A verdade é que o nosso plano resultou. A energia foi perfeita, mas estar tão perto e acabar com nada é doloroso. Agora, temos de deixar esta dor em Portugal e focarmo-nos no jogo de terça.»


OneFootball Videos


Fadiga: «Quando se fica cansado, dá-se mais tempo ao jogador com a bola e esta equipa portuguesa tem tanta qualidade, não se pode dar tempo nem espaço a estes jogadores, porque eles vão encontrar sempre o passe certo.»

Penálti: «Foi à mão, mas a mão estava perto do peito. A maioria dos árbitros não assinalaria. Penso que o árbitro demonstrou respeito a mais por Portugal. Cartões amarelos, sete minutos de compensação na segunda parte... Mas não gosto de dar desculpas.»

Defesas de Kelleher: «É um guarda-redes de classe mundial, mas foi uma grande exibição coletiva da equipa, não consigo apontar um jogador que tenha sido superior aos outros.»

Impressum des Publishers ansehen