Hjulmand e o polémico golo nos Açores: «Só pude ver que foi assinalado um canto» | OneFootball

Hjulmand e o polémico golo nos Açores: «Só pude ver que foi assinalado um canto» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·12. November 2025

Hjulmand e o polémico golo nos Açores: «Só pude ver que foi assinalado um canto»

Artikelbild:Hjulmand e o polémico golo nos Açores: «Só pude ver que foi assinalado um canto»

Ao serviço da seleção da Dinamarca, Morten Hjulmand prestou declarações à imprensa dinamarquesa, onde abordou o polémico golo que deu a vitória ao Sporting sobre o Santa Clara (1-2).

«Durante o jogo não reparei se o lance tinha sido bem avaliado. Só pude ver que foi assinalado um canto para nós e acabámos por marcar a partir disso», afirmou o capitão leonino.


OneFootball Videos


«Foi um golo muito importante. Claro que ganhas confiança quando marcas, mesmo que esse não seja o meu principal trabalho no campo. Marcar um golo é um sentimento muito especial e é raro eu tentar marcar golos que ganhem jogos, então, foi uma experiência muito boa. Foi por isso que cheguei ao estágio da seleção nacional com um sorriso, depois de um golo e de uma vitória», revelou o médio de 26 anos.

Nesta temporada, Hjulmand apontou dois tentos e uma assistência em 17 partidas ao serviço dos leões. Pela Dinamarca, participou nos quatro jogos de qualificação para o Mundial 2026. Os próximos encontros estão marcados para sábado, frente à Bielorrússia, e para dia 18 de novembro, na Escócia.

Impressum des Publishers ansehen